Galinha Pintadinha lança roupas e brinquedos para o Natal

20/12/2019 –

A Galinha Pintadinha promete fazer a alegria dos pequenos no próximo Natal. A Redibra, responsável pelo licenciamento da personagem, apresenta fofíssimos produtos inspirados na personagem que está presente na vida das crianças desde os primeiros dias de vida e é uma das marcas mais amadas do Brasil.

Para quem quiser aproveitar a data para levar um charme extra ao guarda-roupa das crianças, a coleção de roupinhas da Romitex é o ideal! Tem de tudo: camiseta, vestidinho, conjuntinho, body.

Conjunto Galinha Pintadinha, Body Galinha Pintadinha, Conjunto Galinha Pintadinha, Vestido Galinha Pintadinha, E nessa data especial para as crianças não poderiam faltar brinquedos na lista de presentes do Papai Noel. Selecionamos algumas opções entre os campeões de venda da marca como a fofíssima pelúcia musical, que que faz “popopó” e canta as melodias amadas pelos pequenos. Impossível não se apaixonar!!

A Galinha Pintadinha Musical da Elka também chega com novidades! Além de andar e mexer os olhos, toca músicas quando apertamos a crista, é diversão garantida!

Galinha Pintadinha Mini Musical. E para curtir o calor, a Galinha mais querida do Brasil também pode alegrar a hora do banho dos pequenos.

Galinha Pintadinha no Banho. E para jogar em família ou com os amiguinhos o Jogo de Boliche da Galinha Pintadinha promete muita diversão.

Opções não faltam! Para mais informações sobre os produtos, acesse https://loja.galinhapintadinha.com.br.

Web Site: