Gaseificação realça aroma, sabor e textura das bebidas

São Paulo 24/3/2020 – A linha de bebidas Bioleve Zero é uma opção light para se complementar o consumo mínimo diário de líquidos, com gaseificação suave e sabor refrescante.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Bebidas Não Alcoólicas apontam que o setor produz 13 milhões de litros de bebidas gaseificadas ao ano.

Essas bebidas têm características únicas, que as diferenciam de outras opções existentes no mercado.
De acordo com informações da publicação especializada Brasil Beverage Trends, a gaseificação é capaz de acentuar o brilho, odor, sabor e principalmente a textura das bebidas.

Pesquisas avaliam que o CO2 causa um estímulo sensorial complexo no paladar, combinando ao mesmo tempo sabores ácidos, doces e amargos.

A bioleve, empresa de bebidas de Lindóia, SP, aposta no setor de bebidas gaseificadas com o bioleve Zero é uma opção light para se complementar o consumo mínimo diário de líquidos, com gaseificação suave e sabor refrescante. Tem zero caloria e é fonte de vitaminas B3, B6 e B12.

O produto está disponível nas versões Limão, Mexerica, Maçã Verde e Limão-Limão (com sabor mais acentuado da fruta), em garrafas PET de 310ml, 510 ml e 1,5L.

Website: http://www.bioleve.com.br

Web Site: