GATES SURPREENDERÁ COM LANÇAMENTOS E APRESENTAÇÕES CIENTÍFICAS NA AUTOMEC

São Paulo/SP 4/4/2013 –

Referência mundial em correias, tensionadores e mangueiras, a Gates participará da Automec 2013 com um estande repleto de surpresas. Instalada na rua principal do evento, a empresa apresentará aos profissionais do setor automotivo diversas novidades em produtos, literatura técnica e serviços.

Para o mercado de reposição, a Gates lançará na feira mais de 80 itens e uma linha inédita de produtos. A meta é atender aos veículos leves e pesados (nacionais ou importados) que passaram a fazer parte da frota brasileira. Todas as peças contam com a qualidade da marca líder mundial em fornecimento às montadoras.

Atualização Técnica

Os reparadores que visitarem a Gates no evento receberão uma atenção especial. Serão distribuídos novos materiais técnicos, catálogos de aplicação e a exclusiva ferramenta de medição do desgaste de correias. Os visitantes também receberão informações sobre como participar das diversas ações de atualização da empresa.

Entre as novidades, a Gates está lançando no Brasil os treinamentos pela internet. Os módulos são divididos de acordo com as linhas de produtos e o sistema controla a participação para emitir o certificado. O profissional pode tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] e agendar treinamentos presenciais.

Portas Abertas

Durante a Automec, a Gates também estará promovendo uma série de visitas ao complexo industrial de Jacareí (SP), onde os clientes poderão conhecer a produção das correias, tensionadores e mangueiras da marca. Os interessados em participar podem entrar em contato pela linha gratuita 0800-27-42837 (0800-BR-GATES).

“Queremos que a Gates esteja presente no dia-a-dia dos profissionais da reposição, seja nas ações promocionais, atendimentos técnicos, em nossa página na internet e canal do YouTube, nos treinamentos à distância, visitas à fábrica, em feiras por todo o Brasil e até no celular”, reforça o gerente de marketing Fabio Murta.

Ciência que Move o Mundo

Para demonstrar de uma forma descontraída e interativa toda a tecnologia aplicada nas correias, tensionadores e mangueiras Gates, a empresa está preparando uma grande surpresa para o público da Automec 2013. Serão realizadas apresentações científicas no estante da marca em três sessões diárias.

Automec 2013

Localizada na rua principal do evento (endereço N48), a Gates contará com equipes de atendimento todos os dias. A Automec será realizada de 16 a 20 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo. Os visitantes poderão conferir as novidades das 10 às 19 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas.

Gates Corporation

Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Com operações em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.

No Brasil há 45 anos, desenvolve soluções exclusivas para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição, com milhares de aplicações.

Atendimento à Imprensa

A Gates promoverá uma entrevista na Sala de Coletivas da Automec no dia 16/04 às 18 horas, onde serão apresentados os novos lançamentos e os planos para o futuro. O estande da empresa terá assessores de plantão e os jornalistas poderão solicitar entrevistas ou conteúdos exclusivos para a Taller Comunicação:

Douglas Cavallari
(11) 3042-2697 / (11) 992-718-947 / (14) 8127-0076
[email protected]

Faça o download de imagens em alta resolução em:

www.taller-comunicacao.com

Website: http://www.taller-comunicacao.com

Web Site: