Genius lança novos periféricos no mercado brasileiro em junho

19/6/2013 –

A Genius – fabricante multinacional de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral – acaba de lançar no mercado brasileiro produtos com o intuito de suprir as necessidades dos consumidores mais exigentes, sem abrir mão do conceito de melhor custo benefício, com periféricos de qualidade e bons preços.

Entre as principais características dos lançamentos estão a tecnologia BlueEye, wireless (sem fio), além de designs modernos, prezando o conforto do usuário.

Mouse DX-7020 – O mouse sem fio possui design portátil e tecnologia BlueEye de rastreamento, o que permite sua utilização em quase todo o tipo de superfície como granito, tecidos ou carpetes. O Pico Receptor pode ser armazenado dentro do mouse, facilitando o transporte. O DX-7020 possui ainda o suporte Stick-N-Go, que mantém o mouse fixado ao notebook quando transportado entre um lugar e outro. Para evitar gastos com bateria, o DX-7000 opera com apenas uma pilha AA e tem um interruptor de alimentação para aumentar a vida útil da mesma. O mouse está disponível em seis cores: preto, vermelho, laranja, azul, amarelo e verde. Faixa de preço: R$ 59,90.

Teclado KB-M200 – O KB-M200 faz parte da nova geração de teclados multimídia da Genius. O teclado foi projetado com teclas baixas com o intuito de proporcionar praticidade e qualidade na realização das atividades, sem abrir mão do conforto durante a digitação. Ainda como diferencial o KB-M200 possui oito teclas de atalho para controle de mídia e navegação na internet e furos de drenagem que deixam o líquido passar, garantido sua utilização. Faixa de preço: R$ 39,90.

Mouse NS-6000 – O NS-6000 faz parte da linha de produtos sem fio da Genius. Com mecanismo óptico de 1000 dpi de precisão, o mouse fornece grande controle do cursor para navegação por documentos e páginas da internet. Seu formato arredondado é adequado para ambas as mãos e seu design suavemente curvo dão apoio e conforto necessários para o uso diário. Assim como o DX-7020, possui um prático receptor pico que se encaixa no mouse para facilidade no transporte e armazenamento, além de utilizar somente uma pilha AA e possuir um interruptor para economia de bateria. Faixa de preço: R$ 39,90.

Caixas de som SP-D120 – Com estilo moderno em forma de cubo e alimentação USB, as caixas de som SP-D120 possuem autofalantes de 40x40mm que reproduzem graves profundos e vocais cristalinos Possui potência de 2 watts, controle de volume e funciona com qualquer sistema de computador usando um plug de áudio padrão de 3,5 mm. O design elegante e o acabamento tipo alumínio do espelho do autofalante dão um toque moderno. Além de elegante as caixas de som SP-D120 proporcionam um som estéreo de excelente qualidade para o seu notebook ou computador. Disponível em duas cores: Preto ou branco brilhoso. Faixa de preço: R$ 44,90.

Para encontrar estes e mais outros produtos da Genius acesse o site www.geniusnet.com

Tags: genius, mouse, teclado, caixas de som, lançamentos.

SOBRE A GENIUS
A Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua a mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.
Site Genius Brasil: www.geniusnet.com
Facebook: www.facebook.com/geniusamericalatina