Gin&Jazz chega ao Iguatemi Alphaville reunindo arte, cultura, música e gastronomia

Barueri – SP 11/9/2019 –

O Shopping Center Iguatemi Alphaville no dia 21 de setembro irá realizar a sua primeira edição do Gin&Jazz. O evento terá apresentações musicais de bandas consagradas de jazz, durante toda a tarde, deliciosas comidinhas e drinks exclusivos, em um ambiente acolhedor para toda a família. Os visitantes ainda terão a oportunidade de apreciar uma exposição de street art e um live painting no local.

Na tarde do dia 21 de setembro acontece no Iguatemi Alphaville o evento Gin&Jazz, que reúne apresentações musicais de bandas consagradas de jazz, durante toda a tarde, deliciosas comidinhas e drinks exclusivos, em um ambiente acolhedor para toda a família. Os visitantes poderão apreciar ainda a exposição de street art e um live painting no local. Com entrada gratuita, o Gin&Jazz acontece das 14h às 22h.
Depois do sucesso de público nos shoppings JK Iguatemi e Pátio Higienópolis, a primeira edição do Iguatemi Alphaville, promete envolver a comunidade com atrações de qualidade em um evento que é um presente do shopping para o bairro e faz parte das comemorações do aniversário de Alphaville, em 21 de setembro.

Serviços:
Gin&Jazz
Quando: 21 de setembro
Horário: Das 14h às 22h
Local: Iguatemi Alphaville – Alameda Rio Negro, 111
Entrada gratuita

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIPs e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Website: https://iguatemi.com.br/alphaville/

Web Site: