Giuliana Flores renova a campanha #SemSaudades durante quarentena do coronavírus

14/4/2020 –

Loja virtual de flores e presentes distribui flores gratuitamente na Grande São Paulo para aproximar as pessoas que estão em isolamento social

A recomendação é ficar em casa e em isolamento, mas isso não significa que precisa parar de demonstrar carinho. Pensando nisso, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, renovou a campanha #SemSaudades para distribuir mais flores de forma gratuita na região da Grande São Paulo.

A campanha tem parceria com o Veilling Holambra e a Swart, a primeira parte aconteceu do dia 04 ao dia 11 de abril. Com tanto sucesso e para continuar a corrente do bem no distanciamento social, agora a marca disponibilizou lindos vasinhos de Tulipas. O objetivo é aproximar as pessoas, isoladas durante a pandemia do coronavírus, e permitir que elas possam demonstrar um gesto de amor para familiares, amigos e pessoas queridas.

Para participar, o interessado deve entrar no hotsite da campanha e solicitar o resgate por meio do botão “EU QUERO”, que irá redirecionar à página do produto. O limite é de uma flor por participante e a entrega vai ser efetuada em até cinco dias úteis apenas para CEPs localizados na Grande São Paulo. A pessoa vai pagar apenas o valor simbólico de R$ 4,99 no frete dependendo da região escolhida.

“É importante que a pessoa fique em casa neste momento tão difícil, mas queremos que ela não tenha saudade de quem ama. Com a renovação da campanha, vamos possibilitar que mais pessoas isoladas possam demonstrar carinho em forma de flor para seus amigos, companheiros ou familiares”, explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Web Site: