Giuliana listou três dicas para acertar no presente do amigo secreto

23/12/2019 –

O Natal já está aí e com ele vem a época dos presentes de amigo secreto. No ambiente de trabalho, às vezes é mais difícil que haja acerto no presente, principalmente o amigo que irá receber o presente é menos conhecido. A Giuliana Flores separou três dicas para que o presente seja certeiro:

1. Propor o bom e velho correio anônimo. As mensagens podem ser enviadas por diversos meios – e-mail anônimo, caixinha física de recados, ou o mesmo aplicativo de sorteio dos amigos – para a troca de sugestões de presentes.

2. As redes sociais ajudam muito. Por meio dos posts do amigo secreto e dos contatos da pessoa é possível saber sobre os gostos pessoais em vários temas, como leitura, música, hobbies, quais são os ídolos ou mesmo práticas cotidianas. Isso facilita bastante na hora de escolher o presente.

4. Vale-presente. Se mesmo depois de seguir as orientações acima ainda houver insegurança, o vale-presente é uma ótima opção. Principalmente para aquelas versões de amigo secreto cujo sorteio é feito durante a própria festa em que os presentes serão oferecidos. Neste caso, o presente precisa ser versátil o suficiente para agradar aos mais variados tipos de pessoa.

Vale lembrar que flores são um dos presentes que mais agradam, principalmente às mulheres.

Website: http://www.giulianaflores.com.br

Web Site: