Gomaq traz novidades para a Forma Summit 2019

São Paulo 2/9/2019 –

“O mercado fotográfico vem se transformando com a tecnologia digital e com isso os consumidores estão cada vez mais exigentes”

A empresa irá apresentar os equipamentos da marca XEROX

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB Small and Medium Business), irá participar da Forma Summit 2019, que acontece nos dias 3 e 4 de setembro, no Vitória Hotel Concept, em Campinas. A empresa irá apresentar as soluções e qualidade de imagem que os equipamentos Xerox podem oferecer.

“O mercado fotográfico vem se transformando com a tecnologia digital e com isso os consumidores estão cada vez mais exigentes. Eles demandam de novas soluções que surpreendam suas expectativas ao transformar suas fotos digitais em memórias impressas. Nossa parceria com a Xerox visa proporcionar para o mercado de formatura uma personalização de álbuns com cores vibrantes e com possibilidades de criar cores especiais e uma qualidade de imagem incrível, coisa que um equipamento comum não consegue representar ao imprimir”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

A Xerox produz equipamentos de alta tecnologia, para o mercado fotográfico e destacamos o modelo Versant 180, que possui resolução de 2.400 x 2.400 DPI, Ultra HD com quatro vezes mais pixels do que o normal e uma velocidade de até 80 ppm. Além disso, o equipamento apresenta um formato de impressão de 33x66cm. O recurso Espetrofotómetro Inline da Versant garante a calibração automatizada da cor, garantindo a mesma qualidade da primeira à última impressão de fotos.

“Hoje, quando as pessoas resolvem imprimir, elas buscam algo que não seja possível conseguir apenas com mídia digital – elas buscam algo especial”, ressaltou Danilo. Por isso, a Xerox desenvolveu tecnologias de imagens digitais que visam fornecer o extraordinário. Em Alguns equipamentos é possível inserir tintas especiais como as cores: Branca, Clear, Prata e Dourada criando efeitos incríveis sem a necessidade de trocar os suprimentos.

Agenda:
Forma Summit 2019
Local: Vitória Hotel Concept – Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas, Campinas/SP.
Data: 03 e 04 de setembro

Website: http://www.gomaq.com.br