Gramado em alta no término da estação

4/3/2013 – Gramado é uma excelente opção para quem procura por sossego e descanso em meio às belas paisagens naturais da Serra Gaúcha.

Engana-se quem pensa que um dos destinos mais famosos do Brasil atrai turistas apenas nos meses de frio ou por ocasião das festividades natalinas. Gramado é uma excelente opção para quem procura por sossego e descanso em meio às belas paisagens naturais da Serra Gaúcha. Nesse sentido, o município tem muito mais a oferecer.

Não faltam opções de cultura e lazer nesse período de baixa temporada em que o verão se despede e a cidade se prepara para grandes eventos, como a Páscoa. Há, ainda, uma grande demanda de ofertas em compras, chegando, inclusive, a descontos bastante expressivos nas lojas locais e em outros setores.

Pensando nisso, o portal Viajar Gramado planejou uma vasta opção em pacotes turísticos para atender o público que busca por roteiros na Serra Gaúcha nesta época do ano. O destino final é Gramado, mas os pacotes também dão ao turista a opção de conhecer a Rota Uva e Vinho, em Bento Gonçalves, possibilitando contato com a cultura dos imigrantes italianos que colonizaram a região.

Em Gramado, o roteiro contempla visita aos diversos pontos turísticos espalhados pela cidade, como a Rua Coberta, a Igreja de São Pedro, o Museu de Cera e o Lago Negro. Na cidade vizinha, Canela, o público poderá conhecer o Parque do Caracol e a atração Mundo a Vapor.

Sobre o Viajar Gramado

Nas áreas de emissivo, receptivo e eventos, o portal Viajar Gramado reúne em toda a sua essência a experiência do trade turístico, com a oferta de serviços personalizados para as cidades da Serra Gaúcha, como Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e para a capital do Estado, Porto Alegre e, ainda, qualquer outro destino internacional pelo atendimento como agência de viagem. .

Integrado à infraestrutura dos serviços turísticos mais modernos, o Viajar Gramado oferece a seu público hospedagens, passeios, passagens áreas e seguro viagem. Por meio do portal, o cliente Viajar Gramado pode planejar, organizar e viabilizar todo o seu roteiro desde transporte, traslados, hospedagens, restaurantes, ingressos, pacotes personalizados e passeios.

Para mais informações sobre os pacotes turísticos para Gramado, basta acessar http://viajargramado.com.br/gramado/pacotes

Website: http://viajargramado.com.br