Grande Arraial do Shopping Plaza Macaé vai agitar a cidade

Macaé, Rio de Janeiro 15/7/2014 –

Esta será a 4ª edição da festa, que já faz parte do calendário de eventos macaenses

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, Macaé receberá o “Grande Arraial do Shopping Plaza Macaé”. Todos estão convidados a irem a caráter à festa julina, que acontecerá dia 18, das 18h às 22h e, nos dias 19 e 20, das 17h às 23h, no estacionamento do Shopping, com entrada gratuita. O acesso será feito por dentro do Shopping, na Portaria Leste, próxima aos bancos Itaú e Santander. No ano passado, o “arraiá” foi um sucesso e promete muita diversão novamente, com cenografia temática, barraquinhas de comidas e bebidas típicas, shows de forró, animação infantil e quadrilhas.
Uma das atrações musicais do Arraial será o Trio Alvorada, formado por dois jovens paulistanos e um paraibano, que amam a música nordestina. Eles começaram em 2004, com a ideia de reviver velhos clássicos do forró pé-de-serra, com muita cadência e um belo repertório, influenciado por Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e muitos outros artistas. O trio é formado por Eder Fernandes, Chuvisco e Guga, no triângulo, Acordeon e Zabumba, respectivamente.

Outra atração musical é o Trio Candiêiro, também de forró pé-de-serra. O grupo foi fundado em 2005, na cidade do Rio de Janeiro e hoje se destaca pela versatilidade, carisma e animação. Com um repertório que reúne sucessos próprios e clássicos do forró nordestino, Carioca Freitas, Will Santos e Caetano Bartholo, se apresentam com triângulo, zabumba e sanfona.

Diversão é o que não vai faltar no Grande Arraial do Shopping Plaza Macaé, que fica na Avenida Aluisio da Silva Gomes, 800 – Granja dos Cavaleiros. Mais informações pelo telefone (22) 2141-8200, pelo site www.shoppingplazamacae.com.br ou Facebook www.facebook.com/plazamacae.

Sobre o Shopping Plaza Macaé:
Inaugurado em setembro de 2008, o Shopping Plaza Macaé é localizado na cidade brasileira com uma das maiores rendas per capita e um dos municípios que mais cresce no país. O empreendimento oferece lojas de prestígio nacional, opções de lazer, diversos restaurantes e um complexo com cinco salas de cinema stadium, uma delas com projeção 3D. O Plaza Macaé é administrado pela BRMALLS.

Sobre a BRMALLS:
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Website: http://www.plazamacae.com.br

Web Site: