Great Group expande atuação nacional com operação em Curitiba/PR

São Paulo, SP 26/2/2021 – A expansão já no início de 2021 é fruto do grande trabalho que temos feito em clientes de diversas regiões do Brasil, com índice de 97% de clientes satisfeitos.

Consultoria avança no processo de expansão para o Sul do país e contará com a ÀDIVA Business Partners como parceira exclusiva em Curitiba/PR e região.

O Great Group, consultoria com mais de 12 anos de experiência em grandes projetos de planejamento estratégico, comercial, assessoria e gestão empresarial, firma mais um passo no crescimento projetado com a expansão da atuação nacional e entrada no mercado de Curitiba e região.

A empresa já possui estrutura de atendimento pelo seu programa de canais nas regiões do Rio de Janeiro, Paraíba e Bahia, além de São Paulo que é o estado onde fica localizada a estrutura matriz da companhia.

Julio Amorim, CEO do Great Group, reforça o plano de atuação nacional e reafirma o compromisso de apoiar os clientes na busca de melhores resultados.

“O propósito do Great Group é fazer nossos clientes alcançarem ainda mais sucesso com a implantação de ferramentas e metodologias que impulsionarão os negócios de forma organizada e centrada em objetivos. A expansão já no início de 2021 é fruto do grande trabalho que temos feito em clientes de diversas regiões do Brasil, com índice de 97% de clientes satisfeitos e que se tornaram grandes parceiros ao longo da jornada”, enfatiza Julio.

A expansão do atendimento para o Sul do Brasil terá a parceria exclusiva da ÀDIVA Business Partner, que possui uma operação de engajamento de negócios e atuará como canal direto do Great Group, desenvolvendo oportunidades e novos projetos na região com o objetivo de gerar conexão das empresas que buscam ampliar seus resultados utilizando as metodologias do Great Group.

O Great Group segue com planos de expansão e lançamento de novas metodologias e ferramentas para apoiar os clientes na jornada de sucesso.

Website: https://www.greatgroup.com.br/

Web Site: