GreenYellow participa da 11ª edição do Encontro Anual do Mercado Livre

São Paulo 22/11/2019 – A expectativa com relação aos resultados da nossa presença no encontro são as mais positivas, pois coincide com o ingresso em uma nova atividade no Brasil

A GreenYellow, multinacional francesa que oferece ao mercado brasileiro os serviços de eficiência energética e energia solar, fará parte de uma das iniciativas mais importantes para o setor no qual está inserido localmente, o Encontro Anual do Mercado Livre. A 11ª edição do evento reunirá, de 21 a 23 de novembro, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Salvador (BA), os 140 mais importantes players do segmento no país.

A presença da GreenYellow no evento acontece num momento estratégico de seus negócios, quando a empresa acaba de anunciar ao mercado que passará a atuar como comercializadora de energia em âmbito nacional. De acordo com Gabriel Vibert, diretor de estratégia e inovação da GreenYellow no Brasil, a oportunidade de discutir de forma muito próxima com os demais integrantes do setor – geradores, comercializadores e consumidores livres – os novos rumos que serão tomados dentro da comercialização de energia, nos âmbitos técnico e comercial, foi chave para a decisão de apoiar o evento. “A expectativa da GreenYellow com relação aos resultados da nossa presença no encontro são as mais positivas, uma vez que coincide com o momento em que ingressamos em uma nova atividade no Brasil. Este mercado tem um grande potencial e nossa expectativa é ampliar nossa carteira. Além de reverberar o recente anúncio, vamos fazer networking e fortalecer o posicionamento da organização”, afirma Mourgue.

Durante o encontro realizado pelo Grupo CanalEnergia, que conta com o apoio das entidades ABRACEEL (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia), ABEEólica (Associação Brasileira de Energia Eólica), ABIAPE (Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia), ABRACE (Associação dos Grandes Consumidores de Energia), ABRAGEL (Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa), ANACE (Associação Nacional dos Consumidores de Energia), APINE (Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica) e COGEN (Associação da Indústria de Cogeração de Energia), estão programadas mesas redondas, palestras e painéis, envolvendo temas como a comercialização de energia no novo mercado.

Website: http://www.greenyellowbr.com/