Grills se estabelecem no mercado garantindo mais sabor e praticidade no preparo dos ingredientes

São Paulo 21/1/2020 – O Cadence Burguer Grill, prepara de sanduíches, hambúrgueres, carnes e legumes grelhados, com todos os ingredientes ficando prontos ao mesmo tempo”.

Itens essenciais nas cozinhas brasileiras desde que apareceram no mercado há mais de 20 anos, os grills elétricos estão em franca expansão. A categoria, juntamente com as churrasqueiras elétricas, teve mais de 50 milhões de peças comercializadas em 2018. A rapidez e o menor tempo de preparo são os maiores atrativos para os consumidores que buscam variar o cardápio sem abrir mão do sabor, garantindo refeições mais gostosas, fáceis de preparar e de limpar.

Uma alternativa tanto para quem deseja grelhar os alimentos com agilidade, quanto para quem busca por equipamentos que ocupam pouco espaço dentro das cozinhas, os grills são muito procurados por casais, pequenas famílias ou jovens que moram sozinhos e querem preparar suas próprias refeições. Sempre pensando na praticidade do dia a dia de seus consumidores, a Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – apresenta o Cadence Burguer Grill, possibilita o preparo de sanduíches, hambúrgueres, carnes e legumes grelhados, com todos os ingredientes ficando prontos ao mesmo tempo.

Preparando um hambúrguer completo, possibilita grelhar a carne, tostar o pão e o bacon, além de fritar um ovo para acompanhando do hambúrguer. Com abertura de 180°, o Burguer Grill permite ainda prensar e grelhar os alimentos de maneira uniforme dos dois lados ou utilizar a grelha aberta para preparar até 6 hambúrgueres de uma única vez.

Seus 1000W de potência atingem até 240° na prensa e 180° na chapa lisa, proporcionando um rápido aquecimento para selar os alimentos. Portátil e compacto, o Burguer Grill é fácil de carregar, podendo ser transportado para viagens, casas de amigos ou em festas, e depois ser guardado em lugares pequenos, na posição vertical ou horizontal. O grill ainda é acompanhado por um aro no tamanho correto de um hambúrguer, um acessório que irá facilitar ainda mais o preparo das receitas.

A Cadence oferece um mix completo de grills, com diferentes tamanhos de chapas e preços. Os grills elétricos Cadence estão entre os melhores avaliados pelo consumidor em 2018, assim como outros produtos da marca.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: