Grupo de empreendedores investe 80 milhões de reais para expansão de Shopping até final de 2021

LImeira 14/5/2020 – “A expansão do Pátio Limeira Shopping, com projeção de novos empregos e atração de novas lojas é momento de alegria para o setor e para a região – Hélcio Povoa

Empresários brasileiros visionários, que acreditam na economia da cidade de Limeira e na recuperação do país, preparam-se para a volta ao consumo, com investimentos expressivos e novas atrações para os consumidores. Pátio Limeira Shopping localizado no centro da cidade de Limeira vai dobrar de tamanho.

Esse é o exemplo do Grupo CRAL Empreendimentos e Participações, proprietário do Pátio Limeira Shopping que, em meio à crise, amplia os investimentos para sua expansão, com novos prédios comerciais, geração de empregos e oportunidades para a cidade. Na última terça feira (05), os representantes da empresa empreendedora e da administração do Pátio, anunciaram a compra de um terreno de 10.300 m2, antigo prédio da empresa Fumagalli, em frente ao empreendimento atual.

No local, o centro de compras será expandido com uma nova construção que irá duplicar a atual área utilizada e receberá novas lojas para complementação do seu variado mix, iniciativa que motiva os atuais lojistas e também oferece maior conforto ao público limeirense e de toda a região.

Serão mais de 14 mil metros de área bruta locável, que interligados por uma passarela, em um projeto arquitetônico inovador, moderno e confortável, elevará a área comercial do Pátio Limeira para 32 mil metros quadrados de novas lojas, restaurantes, espaços de lazer, facilidades, produtos e serviços. A ampliação também prevê mais duas torres comerciais, que se juntarão a torre existente, e 1.000 vagas para veículos em estacionamento coberto, criando o maior polo de negócios da região. O projeto da expansão do Pátio Limeira Shopping será assinado pelo arquiteto argentino Carlos Domingues, responsável pelo desenvolvimento de mais de 40 projetos de shoppings, entre eles o Pátio Higienópolis, da capital paulista.

“A cidade de Limeira merece os investimentos para melhor receber a todos, seja para comércio e lazer, seja para escritórios. O público do Pátio Limeira Shopping sempre nos prestigiou com sua alegria e confiança, e essa é nossa forma de agradecer e retribuir, acreditando que teremos nossas atividades restabelecidas em breve e projetando crescimento para a cidade” – afirma Fabrício Alves de Brito, representante da CRAL Empreendimentos e Participações.

A estimativa dos empreendedores é que o projeto em funcionamento gere mais 700 empregos diretos e mais de 2.000 indiretos, isso sem contar nos empregos gerados durante a obra que tem como meta, estar concluída para final de 2021. Grandes marcas do varejo nacional já manifestaram interesse em fazer parte da Expansão do Pátio Limeira Shopping e em breve serão divulgadas.

Para a AD Shopping, administradora do empreendimento, essa é uma demonstração clara de confiança no potencial econômico da cidade de Limeira, nos seus gestores públicos e na retomada dos negócios e da economia. Em médio prazo – “A expansão do Pátio Limeira Shopping, com projeção de novos empregos e atração de novas lojas é momento de alegria para o setor, para toda a Cidade e toda a região. Essa notícia nos motiva a melhorar ainda mais o nosso Empreendimento e tenho certeza, irá trazer muitos benefícios para todos” – afirma Hélcio Povoa – Presidente AD Shopping.

*A primeira etapa do Projeto, assim como a apresentação do Projeto em 3D para a cidade de Limeira, está em desenvolvimento e será comunicada por meio de coletiva de imprensa em breve.

Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores. Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br .

Website: https://www.patiolimeira.com.br/index.asp

Web Site: