Grupo hoteleiro envia mensagem de apoio à República Dominicana

República Dominicana 22/4/2020 –

O Grupo hoteleiro Barceló se instalou na República Dominicana há mais de 35 anos, motivo pelo qual a empresa se sente mais unida do que nunca com seu povo, sua natureza e sua cultura.

Barceló reconhece que está sendo uma etapa difícil para todos, não apenas na República Dominicana, como destino turístico, mas globalmente, no qual o mundo se está vendo afetado a nível geral; portanto, Barceló considera que é de extrema importância agradecer ao povo dominicano por sua força, seu espírito e coragem.

Isso mesmo tem sido demonstrado em mais de 175 anos de história como nação, resistindo a situações sociais, fenômenos naturais e até epidemias. Desta vez, não será menos, os dominicanos estão convencidos de que juntos irão superar a situação e se tornarão mais forte do que nunca.

Responsáveis do grupo Barceló reconhecem sentir a República Dominicana como sua nação. Por esse motivo, especialmente nesse período, mostram a necessidade de compartilhar uma mensagem de encorajamento, esperança e lembrar ao povo dominicano que sairão mais fortalecidos.

Desde o início da pandemia, a empresa transmitiu mensagens de apoio público, indicando que mais cedo ou mais tarde tudo voltará ao normal e se voltará a viajar, isso é algo em que a entidade acredita firmemente.

Nesta ocasião, o Barceló Hotel Group quis ir mais longe e chegar no coração dos dominicanos, enviando uma mensagem emotiva e esperançosa para transmitir seu apoio à recuperação.

Por meio da mensagem em espanhol #YoViajoenRD (Eu viajo na República Dominicana), a rede de hotéis busca apoio para o setor pedindo a união de todos. Através desta hashtag #YoViajoenRD, é reivindicado e lembra ao mundo que o melhor destino é a República Dominicana, as melhores praias, os hotéis de sonho e a melhor oferta.

Se há algo que se destaca no povo dominicano ao longo desses anos, é a empatia, o apoio e a generosidade. O lema da empresa nesses dias é “Vamos continuar fazendo história-  #YoViajoenRD”.

Sobre Barceló Bávaro Grand Resort
Barceló Bávaro Grand Resort se distingue por dois hotéis de sonho. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os cantos mais exclusivos para que os seus hóspedes possam desfrutar do maravilhoso enclave sem crianças ao redor.

A sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o num exclusivo ‘Beach Front All Inclusive Resort’.

Sobre Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Website: https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-grand-resort/