Grupo Pardini | Comunicado ao Mercado: Informações sobre o Coronavírus

Belo Horizonte, MG. 9/3/2020 –

O Instituto Hermes Pardini S.A., tendo em vista a importância das notícias veiculadas a respeito do Coronavirus (COVID-19), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral o seu posicionamento a respeito do tema.

Belo Horizonte, 06 de março de 2020 – O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) (“Companhia”), tendo em vista a importância das notícias veiculadas a respeito do Coronavirus (COVID-19), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral o seu posicionamento a respeito do tema.

O propósito do Grupo Pardini é “Levar Tecnologia em Saúde para quem precisa, onde estiver”. O teste de detecção do COVID-19, pela metodologia de PCR em Tempo Real, nos permite ter um diagnóstico em até 24hs, atendendo à necessidade de resultados rápidos que a ocasião exige.

O teste já está disponível para hospitais de todo o país, bem como através do atendimento domiciliar Pardini Digital Pra Você nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Goiânia, com obrigatoriedade do pedido médico e com uma equipe devidamente treinada para tal procedimento. Além disso, nossa capilaridade e estrutura logística no Lab-to-Lab, nos permite oferecer o teste a clientes em todos os estados do Brasil, dando acessibilidade e tranquilidade de se ter o diagnóstico de alta qualidade do Grupo Pardini.

Assim como em outras necessidades médicas e epidemiológicas, como no caso das arboviroses (Dengue, Zika, Chikungunya, Febre Amarela), o Grupo Pardini continua empenhado em contribuir com a saúde da população, sempre seguindo os mais rigorosos critérios de segurança, qualidade e ética.

Atenciosamente,
Camilo de Lelis Maciel Silva