Grupo TGA amplia frota para atender o Mercosul e o segmento do agronegócio

São Paulo 31/12/2018 – Trata-se de um investimento que trará ainda mais segurança aos embarcadores

Para o setor de transporte de carga, o ano de 2018 ficou marcado por várias medidas importantes que impactaram o negócio. Entre elas, a criação da tabela mínima do frete e suas implicações e demandas – tanto para transportadores como para embarcadores.

Desde então, manter um fluxo contínuo e eficaz do transporte das mercadorias de atuais e novos clientes tornou-se uma preocupação ainda maior para as transportadoras. Pensando nisso, o Grupo TGA (www.tgalogistica.com.br) decidiu, recentemente, ampliar sua frota, incorporando a ela 10 novos syder e 08 cavalos mecânicos para garantir as operações de transporte internacional (Brasil-Mercosul / Mercosul-Brasil) e as específicas para o segmento do agronegócio.

“Trata-se de um investimento que trará ainda mais segurança aos embarcadores”, afirma Adilson Santos, CEO do Grupo TGA. “Para 2019, esperamos continuar investindo em outros 30 syder, 20 caminhões-baú e 15 cavalos mecânicos”, adianta o executivo.

SOBRE O GRUPO TGA

Há 24 anos fornecendo soluções em transporte e logística, o Grupo TGA (www.tgalogistica.com.br) é um dos principais consolidadores de cargas terrestre e marítima no Brasil e na América Latina, oferecendo serviços diferenciados e de alto valor na cadeia de suprimentos. O grupo de empresas formado pelas unidades TGA Transportes (transporte nacional urbano), TGA Logística (armazenagem e logística promocional) e Expresso TGA (transporte internacional) destaca-se por sua excelência no transporte rodoviário de carga fracionada, FTL (Full Truck Load) e LTL (Less Than Truckload), cargas excedentes e cargas de projeto, a partir de terminais e escritórios próprios no Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Por meio de seu escritório em Santos/SP, a empresa também administra atividades de cabotagem e assessoria em Comércio Exterior.

Especializada em logística e transporte internacional, possui reconhecida liderança na América Latina, garantindo foco no ROI para seus clientes. A constante inovação tecnológica dos seus processos e sua moderna logística de movimentação de cargas aliadas ao forte relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores resultam em serviços diferenciados e soluções personalizadas para a cadeia de suprimentos.
Empresas líderes dos setores de autopeças, alimentício, químico, têxtil, construção civil, tintas e vernizes, consumo, máquinas e equipamentos, entre outros, preferem a TGA Logística para operar o transporte seguro de suas cargas, no Brasil e na América Latina.

Website: http://www.tgalogistica.com.br