Grupo Vittia apresenta lançamentos na I Expo Conilon, em Marilândia/ES

Marilândia/ES 12/9/2019 –

Apresentaremos aos produtores as novidades em fertilizantes e principalmente a linha de biológicos, que é, com certeza, o futuro da agricultura.

Evento contará com estande exclusivo do Grupo, com a demonstração de produtos para as culturas de café

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Grupo Vittia estará presente na I Expo Conilon, com foco na “Mecanização para regiões de topografia acidentadas do Espírito Santo”, em Marilândia/ES. Destaque no cenário nacional no segmento agrícola, o Grupo fará a demonstração de novos produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e proteção para o máximo rendimento das culturas.

Com estande exclusivo para apresentar resultados de campo, o Grupo Vittia levará novidades para o mercado e insumos de alta tecnologia para o agronegócio com o programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia. Entre os destaques estão as linhas Fertium e Orgamax, além dos produtos para controle biológico da Biovalens e o lançamento do novo conceito em nutrição de plantas: o Métis.

A região é forte produtora de café, com produtores investindo constantemente em alta tecnologia que possa agregar valor aos negócios. “Apresentaremos aos produtores as novidades em fertilizantes e principalmente a linha de biológicos, que é, com certeza, o futuro da agricultura, além de apresentar nosso atual portfólio, o maior do segmento”, declara o gerente regional Daniel Arruda.

O evento é realizado pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).
Serviço
I Expo Conilon
Data: 13 e 14 de setembro de 2019
Local: Fazenda Experimental do Incaper – Rodovia ES Km1 360, s/n – Centro (Cx Postal 29) – Marilândia/ ES
Mais informações: https://incaper.es.gov.br/

Website: http://www.vittia.com.br

Web Site: