Grupo Vittia apresenta produtos e tecnologias no dia de campo da C.Vale

Palotina/PR 7/1/2020 –

O Grupo Vittia estará presente pela primeira vez no Dia de Campo realizado pela C.Vale – Cooperativa Agroindustrial, nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, no Campo Experimental da cooperativa em Palotina/PR. O evento tem como finalidade apresentar soluções para o máximo de potencial produtivo com o tratamento adequado do solo.

Com estande exclusivo, o Grupo irá apresentar a linha de biodefensivos da Biovalens, com destaque no produto Bio-Imune, além de apresentar resultados de pesquisas e trabalhos realizados com produtos já consagrados no mercado.

Fundada em 1963, a C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Possui 151 unidades de negócios, mais de 21.000 associados e mais 10.200 funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, peixe e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 260 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados.

Dia de Campo C.Vale
Local: Campo Experimental da cooperativa – Palotina/PR.
Data: 7, 8 e 9 de janeiro de 2020
Mais informações: https://www.cvale.com.br

Sobre o Grupo Vittia
O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, no estado de São Paulo e em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões. Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivos biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.
Atualmente, figura entre os três maiores players de fertilizantes foliares do Brasil, atende a 25% do mercado nacional de inoculantes e tem seus insumos usados em mais de 20% de toda a área brasileira de soja, o segmento agrícola mais relevante do agronegócio do país. A empresa prevê que, em 2020, a área de biológicos, com produtos para controle de pragas e doenças, e inoculantes, passará a representar 25% do faturamento do Grupo, que deverá alcançar a marca de R$ 800 milhões. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. www.vittia.com.br

Website: http://www.vittia.com.br