GS&Libbra anuncia a criação de regionais no Sul e Nordeste

São Paulo 12/5/2020 – Com esse movimento a GS&Libbra ampliará sua capilaridade de maneira organizada e contará com competências adicionais, afirma Cristina Souza, CEO da GS&Libbra

Consultoria especializada em foodservice segue planos de expansão encarando a crise como oportunidade, apostando no foco em eficiência e profissionalização do setor na retomada

A GS&Libbra, unidade de negócios que integra o ecossistema do Grupo GS& Gouvêa de Souza, é uma consultoria especializada em soluções voltadas a gerar resultados concretos, autossustentáveis, inovadores e aumentar a competência das empresas e profissionais a partir de metodologias híbridas e ágeis, utilizando pesquisa, inteligência, gestão e indicadores.

Com dez anos de experiência e atuação voltada a operadores (redes, franquias, independentes), indústrias, distribuidores, cadeia de frio e alimentação corporativa (empresas, escolas, hospitais), tem em seu portfólio de clientes atendidos grandes empresas, como Moinho Canuelas, GSK, Johnson & Johnson, AB Brasil, Adyen, Espetto Carioca, Top Taylor, IMC, Compass, Sodexo, Paris 6, Shopping Rio Mar, entre outros.

O plano de expansão da GS&Libbra, programado para o segundo semestre desse ano, estava pautado em demandas ligadas à inovação, evolução de performance & eficiência e crescente demanda por profissionalização pelos operadores de foodservice. Segundo o IBGE, o gasto com alimentação fora do lar do brasileiro representa em média 34% do seu dispêndio com alimentação. Com a crise do coronavírus a GS&Libbra decidiu acelerar esses planos porque acredita na força da complementariedade, soma de competências e, principalmente, nas demandas por eficiência, inovação e gestão de todos os atores da cadeia, e dessa forma, poderá apoiar a recuperação do setor.

“Nós já atuávamos no atendimento a empresas em todo território nacional e algumas da América do Sul. Agora, as regionais permitirão um modelo mais competitivo, próximo dos clientes no dia a dia, e será apoiada por profissionais altamente competentes, especializados em foodservice e com forte alinhamento com nosso propósito, valores e visão. Com esse movimento a GS&Libbra ampliará sua capilaridade de maneira organizada e contará com competências adicionais das valiosas profissionais que se integram conosco numa intensa troca de know how permitindo a criação de novas soluções, inclusive”, afirma Cristina Souza, CEO da GS&Libbra.

A Regional Sul – Porto Alegre, Santa Catarina e Paraná da GS&Libbra terá a frente Clarice D’ Mutti, Nutricionista, Pós-Graduada em Nutrição e Dietética, Master do Varejo – FIA/USP e PROVAR /SP, atua há 28 anos em Foodservice com experiência consolidada em planejamento e implantação de novos negócios, análise de custos e margens de rentabilidade, gestão da operação, estratégia em compras, seleção, treinamento e gestão de pessoas e segurança dos alimentos. Ampla atuação no varejo (hiper e supermercados), redes de franquias, centrais de produção, restaurantes e cafeterias. Habilidade em negociações comerciais com fornecedores e clientes. E terá ao seu lado, Júlia Diaz Bregolin, Nutricionista – UFRGS, profissional jovem com forte participação no Movimento Empresa Júnior (CEANUT) em cargos de consultoria, diretorias de marketing e gestão de pessoas, presidência e conselho consultivo, ainda enquanto universitária, e há 2 anos atua em gestão de segurança dos alimentos, análise de custos e margens de rentabilidade, gestão da operação, estratégia em compras e treinamentos de equipes. Habilidade no desenvolvimento de materiais gráficos e estratégias na gestão de mídias sociais.

A Regional Nordeste – focada no atendimento aos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte terá a frente Mylenna Luz, Bacharel em Hotelaria, Pós Graduada em Gestão de negócios pela UFPE. Com mais de 20 anos de atuação na área de Alimentos e Bebidas. Atuou como gerente de diversos Restaurantes de renome em Recife. Participou da Comissão de desenvolvimento e implantação de processos e procedimentos de Alimentos e Bebidas da rede Blue Tree Hotels. Vasta experiência em projetos de adequação de cozinhas, gestão de custos, gestão estratégica e operações na área de foodservice. Palestrante em eventos nacionais especializados em Food Service como Equipotel Nordeste, eventos Sebrae, eventos Senac, entre outros. CEO da Saber Cuidar Consultoria desde 2009. E terá ao seu lado Irenne Lima, Bacharel em Turismo, Pós Graduada em Gestão Hoteleira e com MBA em Gestão empresarial pela FGV. Com mais de 20 anos de atuação na área de Hospitalidade. Atuou em redes hoteleiras Nacionais e internacionais onde desenvolveu, dentre outras atividades, a função gestora de processos e procedimentos, gerente de Desenvolvimento Organizacional e Gerente Geral. Participou da Comissão de desenvolvimento e implantação de processos operacionais da rede Blue Tree Hotels. Especialista em gestão de pessoas, projetos de qualidade de Atendimento, gestão de indicadores e metas operacionais. Palestrante e professora em cursos profissionalizantes e de Pós-Graduação. Socia Consultora da Saber Cuidar desde 2018.

Parafraseando Noel Prioux CEO do Carrefour em Live promovida pela Mercado & Consumo, Cristina Souza reforça: “Vamos planejar um futuro imaginário e não vamos aceitar fazer menos. Se hoje só podemos sobreviver à crise, vamos sobreviver, mas vamos estar prontos para crescer. E nesse espírito dou as boas-vindas à Clarisse, Julia, Mylenna e Irenne.”

Website: http://gslibbra.com.br/

Web Site: