GSMA anuncia os primeiros detalhes sobre o MWC Xangai 2020

HONG KONG 11/12/2019 –

Uma das novidades fica por conta do Salão de Exposições 5G IN com o apoio do 4YFN

A GSMA anunciou hoje os primeiros detalhes sobre o MWC Xangai 2020, incluindo as empresas participantes, bem como uma ampla série de programas e atividades que ocorrem durante o evento anual da indústria de telefonia móvel. O MWC Xangai 2020 será realizado de 30 de junho a 2 de julho de 2020, no Xangai New International Expo Centre (SNIEC), com eventos também no Kerry Hotel Pudong e no Jumeirah Himalayas Hotel. A GSMA espera que mais de 75 mil profissionais de todo o ecossistema móvel e setores verticais da indústria participem do evento.

“Estamos empolgados em retornaràChina no ano que vem, um dos mercados pioneiros do 5G no mundo, para outro MWC Xangai cheio de atrações”, disse John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. “Em 2020, o tema do evento será ‘Conectividade inteligente sem limites’. Exploraremos a importância do 5G, a Inteligência Artificial, a Internet das Coisas e o Big Data em todos os setores, com o objetivo de liberar todo o poder e potencial da conectividade – para que pessoas, indústria e sociedade prosperem na nova era do 5G.”

Salão de exposições 5G IN contará com o apoio do 4YFN

Novidade para 2020, o Salão de Exposições 5G IN (Innovation and Investment) faz parte da iniciativa do 5G Innovation and Investment Group, lançada na China pela GSMA em setembro de 2019. Com base no sucesso do 4 Years From Now (4YFN), o 5G IN fornece uma plataforma internacional de negócios exclusiva que une as startups de tecnologia mais talentosas e avançadas com os principais investidores focados nas tecnologias emergentes de 5G, Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), entre outras. O Salão incluirá uma mistura de atividades, entre elas conferências, plataformas de lançamento e tours para investidores, que proporcionam as melhores oportunidades do 5G para a comunidade das startups. Doze empresas aderiram ao 5G IN como membros fundadores: China Broadband Capital, China Mobile Capital, China Mobile Fund Management, CSDN, China Telecom Investment, China Unicom Capital Investment, Deloitte China, Huawei, Mount Morning Capital, Orient Securities Capital Investment, Shenzhen Valley Ventures e ZTE.

Empresas de destaque apresentam as mais recentes inovações

Abrangendo oito salas no SNIEC, o MWC Xangai apresentará os principais produtos, serviços e tecnologias que estão moldando o futuro digital, tanto no ecossistema móvel quanto nos setores adjacentes da indústria – como o automotivo, a manufatura e o varejo. Várias empresas estão de volta, como é o caso da AsiaInfo, BICS, CITIC Telecom, China Information Communication Technologies (CICT), China Transport Telecommunication Information Group (CTTIC), Comba Telecom, Ericsson, Giesecke+Devrient, Huawei, New H3C Technologies, Nokia Shanghai Bell, OPPO, Qualcomm, Samsung LSI, Sony, TUV Rhineland, VIAVI, vivo, Whale Cloud e ZTE, entre outras. Entre as principais atrações da exposição está o Super Hall, que reunirá os participantes mais importantes do setor, e áreas especializadas, como a Future Mobility Zone, a Internet of Things Zone e muito mais.

Programa de conferências explorará os principais tópicos em rede móvel

O programa de conferências do MWC Xangai se baseia nos principais temas relacionados com a Inteligência Artificial (IA), Conectividade, incluindo a Era 5G, Participação do Cliente, Indústria X, Nosso Planeta e Privacidade e Segurança. A convocatória de artigos para o MWC Xangai está aberta e os futuros palestrantes podem enviar propostas até 30 de janeiro de 2020. Para mais informações sobre o programa de conferências, incluindo detalhes sobre a apresentação de propostas dos palestrantes, acesse www.mwcshanghai.com/conference-programmes/become-a-speaker/.

Além das palestras, fóruns e seminários, o Future Mobility Stage e o Leaders Stage são partes únicas do programa de conferências do MWC Xangai. O Future Mobility Stage examinará os catalisadores disruptivos da mudança no ecossistema da mobilidade futura e explorará como os fabricantes originais e os novos participantes devem se posicionar no mercado para aproveitar as novas oportunidades de crescimento. O Leaders Stage destacará as tendências de grande alcance que estão moldando o futuro móvel e impactando a vida cotidiana, incluindo Blockchain, participação do cliente, drones e aviação, tecnologia verde e comércio varejista, entre outras, em uma atmosfera animada por meio de demonstrações, entrevistas, apresentações rápidas e muito mais.

O retorno dos programas Digital Leaders e Women4Tech

Lançado em 2019, o programa Digital Leaders continuará reunindo líderes globais influentes em todo o ecossistema móvel e indústrias verticais, onde eles poderão discutir como causar um impacto positivo no futuro digital. Haverá uma série de atividades de CEO, incluindo mesas redondas a portas fechadas, apresentações e networking.

De volta ao seu terceiro ano, com um foco renovado e expandido, o Women4Tech Shanghai mostrará as pessoas e organizações pioneiras de toda a região da Ásia-Pacífico que estão defendendo a diversidade e a inclusão como um imperativo comercial. O Women4Tech Shanghai oferecerá oportunidades para mulheres sub-representadas e uma série de estudos de caso inspiradores sobre a igualdade no local de trabalho e a liderança autêntica.

MWC Xangai: a maior exposição e conferência neutra em carbono da Ásia

O MWC Xangai foi oficialmente certificado pela AENOR International como neutra em carbono sob o padrão internacional PAS 2060, reforçando sua posição como a maior exposição e conferência neutra em carbono da Ásia. A GSMA implementou uma série de medidas para reduzir as emissões do MWC19 Shanghai, resultando em uma redução de gases de efeito estufa de mais de 90 toneladas de equivalente de dióxido de carbono. Para compensar a pegada de carbono restante, a GSMA está apoiando os projetos certificados pelas Nações Unidas, entre os quais um projeto de decomposição de N2O em Liaoyang (China), um projeto hidrelétrico em Aketao (China) e um projeto hidrelétrico no Camboja. Em 2020, a GSMA continuará se centrando na redução do impacto ambiental, além de incentivar os participantes a serem ambientalmente conscientes. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/about-the-gsma/environmental-programme/.

Participe do MWC Xangai 2020

Para mais informações sobre o MWC Xangai 2020, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do MWC Xangai 2020 através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWC20, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/showcase/mwcshanghai/ e confira nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo http://weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras com mais de 400 empresas no amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, bem como organizações em setores adjacentes da indústria. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além da Mobile 360 Series de conferências regionais.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

April Tsui

+852 2533 9956

[email protected]

Assessoria de imprensa da GSMA

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: