GuardeAqui lança campanha especial para Dia do Cliente

São Paulo, SP 11/9/2019 –

Empresa concederá descontos aos clientes por meio de rede social

O GuardeAqui, maior operador de self storage do Brasil, está lançando uma promoção especial para o Dia do Cliente, que será comemorado no próximo domingo (15/9). Até o fim deste mês, todos os clientes que postarem um vídeo no Instagram falando sobre sua experiência de uso da solução e marcarem o perfil da empresa (@Guarde_Aqui) e mais os de 3 amigos terão 5% de desconto no valor do espaço locado em outubro. “O intuito é recompensar os clientes que estiverem dispostos a compartilhar suas experiências com outras pessoas, especialmente porque ainda há muito brasileiros que não conhecem o conceito de self storage”, comenta Marcio Martins, gerente regional do GuardeAqui.

Martins explica que a preocupação da empresa não é ter clientes fazendo propaganda, mas divulgar o modelo de locação de espaço com a segurança e praticidade que o GuardeAqui oferece. “Estamos confiantes que nossos clientes estão satisfeitos porque mantemos um contato bastante próximo, buscando assegurar que eles tenham a melhor solução em espaço do País”, conta. “Contudo, se aparecerem críticas, elas também serão muito bem-vindas. Precisamos saber se nossos clientes estão insatisfeitos com algo para podermos sanar qualquer eventual problema”, assegura.

Líder nacional do setor, o GuardeAqui conta com mais de 120 mil m² de área locável distribuídos em boxes de 2m² a 100m² em 24 unidades espalhadas São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. As unidades da empresa estão estrategicamente localizadas e contam com instalações construídas conforme os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade.

A locação dos espaços é feita por meio de contratos de 30 dias, que podem ser renovados indefinidamente de acordo com o interesse do contratante. Também não há taxas adicionais, como IPTU, ou despesas de manutenção, como conta de eletricidade, água ou condomínio. O acesso ao box é protegido por sistemas de segurança com câmeras de monitoramento 24 horas e alarmes individuais, além de seguro especializado com cobertura total.

Sobre o GuardeAqui
O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa planeja chegar às 50 unidades até 2021, com investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão até lá.

Website: https://www.guardeaqui.com