Guarida Imóveis assume gestão do empreendimento Plenno Home Living

28/6/2013 –

No último dia 24, a Guarida Imóveis tornou-se a responsável pela gestão do empreendimento Plenno Home Living, localizado em Porto Alegre e projetado pela Arquisul. A imobiliária atuará como administradora do condomínio e também fará a supervisão predial, dispondo de um supervisor alocado no próprio condomínio, propiciando atendimento imediato e de qualidade nas rotinas operacionais e administrativas. A adesão foi firmada na Assembleia Geral de Instalação (AGI) que reuniu condôminos e a incorporadora.
O empreendimento está localizado na Rua Andaraí, 566, em Porto Alegre e fica próximo ao Shopping Iguatemi, possui infraestrutura completa e 210 apartamentos de dois e três dormitórios, distribuídos em duas torres. A obra, que já está concluída, também contempla as imediações do Zaffari Higienópolis, Nacional, Carrefour e as principais vias de acesso da região, como a Plínio Brasil Milano, Anita Garibaldi, João Wallig e Nilo Peçanha.
Atuando há 44 anos no mercado, a Arquisul sempre constroi empreendimentos nos melhores pontos da cidade, bem como utiliza a melhor seleção de materiais, buscando manter o padrão A de qualidade de suas obras.
Para mais informações sobre a gestão de condomínios da Guarida Imóveis basta acessar o site www.guarida.com.br/condominios.

Sobre a Guarida Imóveis
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.