Guarida Imóveis é a imobiliária preferida dos gaúchos

Porto Alegre, RS 28/3/2013 –

O mês de março iniciou com mais um reconhecimento pelo atendimento eficaz da Guarida Imóveis. De acordo com a pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata, a empresa é a preferida pelos gaúchos no setor imobiliário. A entrega do certificado aconteceu no dia cinco de março, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

O levantamento aponta também as imobiliárias mais lembradas no Rio Grande do Sul, no qual a Guarida aparece pelo nono ano consecutivo. “A preferência dos clientes é o nosso melhor indicador de qualidade. Isso indica que quem conhece a nossa empresa prefere seguir como nosso cliente ou parceiro, porque conseguimos satisfazê-lo”, comemora Julio Cesar Soares da Silva, presidente-diretor da Guarida Imóveis.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é realizada com executivos, empresários e profissionais liberais do Estado. Nesta edição foram ouvidas 529 pessoas em 47 municípios gaúchos, abrangendo mais de 100 setores de produtos, empresas e serviços.

A Guarida Imóveis atua nas área de administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis há 35 anos, contando com 16 agências pelo Estado. São cerca de 600 profissionais atuando na empresa. A qualidade no atendimento e os processos de gestão padronizados pela ISO 9001 têm rendido à Guarida diversas premiações e reconhecimentos como o Top of Mind, Top Ser Humano e Melhores empresas para Trabalhar no RS, Brasil e América Latina.

Web Site: