Guarida Imóveis inaugura agência na Zona Sul, em Porto Alegre

Porto Alegre, RS 22/4/2013 –

A Guarida Imóveis inaugura na próxima quinta-feira (25) mais uma franquia na capital dos gaúchos. A nova unidade está localizada na Av. Juca Batista, 337, bairro Ipanema, zona Sul da Capital. A agência atuará exclusivamente no segmento de compra e venda de imóveis seminovos, novos e em lançamento. Para marcar a inauguração, a Diretoria da empresa receberá os convidados em um coquetel, a partir das 19h, nas dependências da agência.
O Diretor Comercial da empresa, Giuliano Spolavori, destaca a importância estratégica da nova unidade. “A abertura de mais uma agência em Porto Alegre fortalece nossos serviços e nossa presença na capital. Vamos permanecer acompanhando as tendências e levando adiante nossa credibilidade perante os gaúchos”, revela.
A agência Juca Batista é a 17ª unidade inaugurada desde o lançamento da rede, em setembro de 2011. Com 36 anos de trajetória, a Guarida Imóveis é uma das maiores imobiliárias do País, atendendo mais de 70 mil clientes. No mês de março deste ano, iniciou com mais um reconhecimento pelo atendimento eficaz que exerce. De acordo com a pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata, a empresa é a preferida pelos gaúchos no setor imobiliário.
Benefícios das franquias Guarida Imóveis
As franquias da Guarida Imóveis atuam na área de compra e venda de imóveis. Além do sólido posicionamento no mercado e do reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, a Guarida Imóveis oferece inúmeros diferenciais aos franqueados. O sistema de Rede Imobiliária, onde a carteira de ofertas é compartilhada entre todas as agências, conta também com uma Central de Contratos exclusiva e respaldo do departamento jurídico próprio da empresa. Além disso, treinamentos fornecem ao franqueado todo know-how necessário para ingressar no mercado imobiliário com processos testados, padronizados, e com certificação de qualidade ISO 9001. O negócio oferece alta rentabilidade, com retorno estimado em 18 meses e ponto de equilíbrio em sete meses. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.guarida.com.br/franquias ou telefone (51) 3327-9006.

Web Site: