Harmonização Facial, um procedimento que vem ganhando força e está cada vez mais popular entre os famosos

São Paulo 25/11/2019 –

O procedimento de harmonização facial tem se tornado cada vez mais comum, principalmente entre os famosos. O método promete estabelecer uma relação de harmonia ao rosto. Hipoteticamente, um rosto é considerado bonito quando se tem equilíbrio e harmonia. Esse conceito de face perfeita tem se modificado ao longo do tempo, e as pessoas passaram a valorizar mais a questão da harmonia facial do que a de um rosto com traços magistrais.

A acepção de harmonização facial trata-se de um conjunto de tratamentos estéticos, que podem envolver um ou mais procedimentos, com o objetivo de trazer simetria aos traços da face, como: nariz, maçãs do rosto, lábios, sorriso, olhos e outros. Com o procedimento, o rosto tende a ficar mais simétrico trazendo suavidade.

Os resultados com a harmonização podem ser vistos desde as primeiras sessões. O principal motivo para estar em alta é o fato de ser sem cortes. A harmonização proporciona uma boca carnuda, testa sem rugas, queixo protuberante e nariz empinado sem precisar passar pelo centro cirúrgico.

A Dra. Mariana Marques é especialista e mestranda em harmonização facial por Portugal, é referência em bichectomia nas regiões de São Paulo, Bauru e Campinas. Realiza frequentemente inúmeros procedimentos com botox, além de bioestimuladores de colágeno, dos quais inclui o Sculptra (um produto injetável, de origem não animal, biocompatível e bioabsorvível. O sculptra ativa a produção de colágeno, o que combate a flacidez da pele e aumenta a sua espessura, criando suavidade) e o Radiesse (substância produzida à base de hidroxiapatita de cálcio, que está presente em nosso organismo. Por isso, não há riscos de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produto. Essa substância não tóxica, biodegradável e biocompatível é de fácil aplicação).

A Dra. Mariana cita inúmeros benefícios da harmonização, como:
• Renovação da autoconfiança e autoestima;
• É um procedimento pouco invasivo;
• A recuperação dos procedimentos é rápida e tranquila;
• Reduz traços relacionados ao envelhecimento;
• Preenche regiões sem músculo;
• Auxilia no rejuvenescimento, entre outros.

Para atingir aos objetivos, a harmonização facial usa um conjunto de procedimentos estéticos, dos quais manuseiam apenas agulhas e cânulas. Entre eles, estão: aplicação de ácido hialurônico e toxina botulínica, lasers, radiofrequência, bioestimulação de colágeno, peeling e MMP Facial – Microinfusão de Medicamentos na Pele.

A gama experiência da Dra. Mariana não para por aqui, ela é também palestrante em Harvard, Nova York, Tróia e Lisboa. Possui cursos internacionais em Orlando e Miami. Atualmente, professora e sócia do Instituto Nacional de Reabilitação Orofacial (INRO).

Para quem a curiosidade aumentou, vale pesquisar. Frequentemente a Dra. Mariana posta em suas redes sociais, fotos, vídeos, enquetes e dicas de como conseguir o tão desejado rosto harmônico.

Para saber mais, basta visitar o Instagram da Dra. Mariana Marques https://www.instagram.com/dra.marianamarques/ lá o visitante encontra mais dicas e informações.

Para agendamentos de consultas, basta entrar em contato (11) 97291-1516.

Website: http://www.dramarianamarques.com.br/

Web Site: