Henkel apresentará seu portfólio de soluções durante a Intechtra 2020

São Paulo 5/11/2019 –

A multinacional Henkel estará na primeira edição da INTECHTRA, nova feira técnica promovida pela Messe München do Brasil, que acontecerá entre os dias 31 de março e 3 de abril de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá expositores nacionais e internacionais dos setores de tecnologias para envase e embalagem, processamento de alimentos e bebidas, automação, matérias-primas, ingredientes, componentes e soluções logísticas.

A empresa, líder mundial em adesivos para rotulagens e embalagens, entende que a importância de participar na INTECHTRA é ter a oportunidade de trazer aos visitantes toda sua experiência internacional e soluções, com tecnologias inovadoras, ao lado dos seus parceiros. “A Henkel conta com um time de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos completamente alinhado aos processos produtivos, demandas e possibilidades inovadoras de nossos clientes, o que vem ditando as tendências e movimentos do setor de embalagens nos últimos anos”, explica Jorge Strapasson, Head de Negócios de Embalagens e Bebidas da Henkel para Cone Sul. “Estamos ansiosos para trocar conhecimentos, experiências e ajudar nas necessidades ou, até mesmo, nos sonhos dos visitantes de toda América do Sul, que estarão presentes no evento”, diz .

A Henkel está no Brasil desde 1955 e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A companhia conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. “Sendo uma multinacional alemã, líder mundial em adesivos para rotulagens e embalagens e com atuação em mais de 75 países, é muito importante para a Henkel fazer parte da primeira edição da INTECHTRA”, diz Strapasson.

Assessoria de Imprensa:
Teresa Silva (Coordenadora)
Tel.: +55 11 3030-9463 | 3030-9403
E-mail: [email protected]

Contato para expositores nacionais:
Nilton Cardoso
Tel: +55 11 3868-6345
E-mail: [email protected]

Contato para expositores internacionais:
Benjamin Büttner (Exhibition Manager)
Tel.: +49 89 949-21487
E-mail: [email protected]

Messe München

A Messe München é uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios, com mais de 50 feiras técnicas de bens de capital e de consumo e de novas tecnologias. A cada ano, mais de 50.000 expositores e cerca de três milhões de visitantes participam em mais de 200 eventos realizados no centro de feiras e exposições em Munique (Alemanha), no ICM – Internationales Congress Center München e no MOC Veranstaltungscenter München (Centro de Congressos de Munique) assim como no exterior. Juntamente com suas subsidiárias, a Messe München organiza feiras em países como China, Índia, Brasil, Rússia, Turquia, África do Sul, Nigéria, Vietnã e Irã. A Messe München tem uma presença global com afiliadas na Europa, Ásia, África e América do Sul e mais de 70 representações estrangeiras trabalhando em mais 100 países.

Messe München do Brasil

Com escritório central em Munique, Alemanha, a Messe München iniciou as operações de sua subsidiária no Brasil no início de 2017. No mundo todo, a empresa organiza 220 eventos com 44 mil expositores e mais de 2,4 milhões de visitantes, com excelente geração e aumento de negócios para muitas indústrias. Com apenas um ano de operações no Brasil, ela já organizou a M&T Expo, a M&T Peças e Serviços e a Construction Expo no território brasileiro.

Website: https://www.intechtra.com.br/pt/

Web Site: