Hillstone Networks é reconhecida pela sétima vez no Quadrante Mágico para Firewalls de Rede

SANTA CLARA, Calif. 17/11/2020 –

A Hillstone Networks, importante fornecedora de soluções de segurança e gestão de riscos de redes empresariais, anuncia que se posicionou no mais elevado patamar do quadrante Agentes de Nicho do Quadrante Mágico para Firewalls de Rede do Gartner graças a sua capacidade de execução.

“Dizem que a prática levaàperfeição”, comentou Tim Liu, diretor de tecnologia (CTO) e cofundador da Hillstone Networks. “Nós nos posicionamos no Quadrante Mágico para Firewalls de Rede por sete anos consecutivos (dois anos seguidos para o relatório Recursos Essenciais relacionado). Acreditamos que nosso compromisso inabalável e inerente de cumprir a promessa de apoiar nossos clientes na defesa de suas redes nos ajudou a ser incluídos nessa seleta lista.”

O robusto portfólio da Hillstone lida com diversos casos de uso e cenários de implementação, segurança de rede baseada em tecnologia de microssegmentação e uma estratégia incansável centrada na nuvem desde o princípio.

Com mais de 18 mil empresas protegidas por soluções da Hillstone atualmente, acreditamos que está claro por que os clientes nos escolhem e por que somos reconhecidos.

*: Gartner, Magic Quadrant for Network Firewalls [Quadrante Mágico para Firewalls de Rede], Rajpreet Kaur, Adam Hils, Jeremy D’Hoinne, 9 de novembro de 2020.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, tampouco aconselha usuários de tecnologia a selecionarem somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, valiosas informações e proteção para assegurar que as empresas tenham visão e compreensão amplas, podendo reagir rapidamente a ciberameaças. Reconhecidas por importantes analistas e contando com a confiança de empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa da periferiaànuvem, melhorando o custo total de propriedade. Para obter mais informações, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.

Contato:

Zeyao Hu