Hilton anuncia crescimento recorde e impacto positivo no 100o Aniversário de Hospitalidade

MCLEAN, Virgínia 27/1/2020 –

A empresa abriu mais de um hotel por dia, alcançou 6,6% de crescimento unitário líquido e atingiu a marca de 6.110 propriedades em 119 países e territórios

Hilton (NYSE: HLT) anunciou que o seu ano do centenário apresentou um crescimento recorde, prêmios por sua cultura inclusiva no local de trabalho e reconhecimento contínuo do impacto positivo na comunidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200127005634/pt/

Hilton Delivers Record-Breaking Growth and Positive Impact in 100th Year of Hospitality (Graphic: Hilton)

“Nos últimos 100 anos, a Hilton teve um tremendo impacto positivo em bilhões de vidas em todo o mundo”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. “Enquanto olhamos para o futuro, vamos continuar a priorizar o crescimento sustentável e inclusivo, o que nos permitirá fortalecer ainda mais o impacto coletivo que temos sobre as pessoas e comunidades que servimos.”

Em 2019, a Hilton alcançou 6,6% de crescimento líquido por unidade ao adicionar quase 470 hotéis e alcançar 6.110 propriedades no mundo inteiro, com mais de 971.000 quartos em 119 países e territórios. A empresa também expandiu a sua linha principal de desenvolvimento para mais de 387.000 quartos em 15 de suas marcas, apoiada por mais de 116.000 quartos aprovados em 72 países e territórios. Além disto, a Hilton alcançou um novo recorde de construção de quase 87.000 quartos.

“O crescimento e o desempenho da Hilton são uma prova do nosso modelo de negócios resiliente”, disse Kevin Jacobs, diretor financeiro da Hilton. “Além de nosso crescimento registrado em aprovações, início de construções e unidades líquidas, cumprimos o nosso compromisso de servir a qualquer cliente, em qualquer lugar do mundo, para qualquer necessidade de viagem”.

Crescimento recorde: efeito nas economias

Viagem com propósito: efeito em comunidades

• Lançamento do The Hilton Effect Foundation, dedicado a criar um mundo melhor para viagens
  • Nomeada a líder mundial do setor em sustentabilidade no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI), a classificação de maior prestígio quantoàresponsabilidade corporativa
  • Reconhecida como a única empresa de hospitalidade na lista da FortuneChange the World pelo segundo ano consecutivo
  • Nomeada para a “Lista principal” em mudanças climáticas pelo CDP sem fins lucrativos e impacto ambiental
  • Expansão do programa de reciclagem de sabão de uma década, já sendo a maior do setor de hospitalidade, com mais de 5.300 propriedades em 70 países e territórios
  • Excedeu a garantia de “Portas Abertas” para conectar, preparar ou empregar um milhão de jovens até 2019

Inovações para clientes: efeito em hóspedes

• Acolheu 178 milhões de hóspedes em suas propriedades no mundo inteiro e atingiu 100 milhões de membros no Hilton Honors, aumentando o premiado programa de fidelidade em 21% para mais de 103 milhões de membros no fim do ano
  • Iniciou uma parceria com a Lyft de viagens e hospitalidades inéditas, permitindo que os membros do Hilton Honors ganhem e resgatem pontos Hilton Honors quando viajam com o Lyft
  • Atingiu um número recorde de resgates de pacotes por meio da Plataforma de Experiências Hilton Honors e organizou eventos íntimos de música mediante uma parceria ampliada com a Live Nation, a principal empresa de entretenimento ao vivo do mundo
  • Fez parceria com a iHeartRadio para permitir que os hóspedes façam stream de estações de rádio ao vivo, milhares de listas de músicas e podcasts diretamente de suas TVs, através da plataforma de tecnologia de hóspedes de alta tecnologia Connected Room da Hilton

Melhor local de trabalho do mundo: efeito nos membros de equipe

• Nomeada 1ª Melhor Empresa para se Trabalhar nos EUA pela revista Fortune e Great Place to Work®
  • Classificada como o 2º Melhor Local de Trabalho no Mundo, aparecendo na revista Fortune e na lista anual do Great Place to Work® dos 25 Melhores Locais de Trabalho do Mundo pelo quarto ano consecutivo
  • Reconhecida pelo Great Place to Work® em 17 países e 3 regiões, incluindo: Argentina nº 1, Itália nº 1, Peru nº 1, Arábia Saudita nº 1, Turquia nº 1, EUA nº 1, China nº 2, Ásia nº 3, EAU nº 3, Reino Unido nº 3, Austrália nº 3, México nº 4, Colômbia nº 4, Holanda nº 7, Europa nº 10, América Latina nº 11, Alemanha nº 12, Brasil nº 14, Índia nº 16, Canadá nº 29
  • Nomeada como o 1º local de trabalho nos EUA para Pais e Mulheres; 2º local de trabalho para Geração Y pela Great Place to Work® e revista Fortune
  • Nomeada 4ª Empresa Top 50 para Diversidade pela DiversityInc e recebeu uma pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha pelos Direitos Humanos pelo 7º ano consecutivo
  • Comemorou o 100o aniversário com mais de 420.000 membros da equipe** e criou mais de 25.000 novos empregos em todo o mundo***
  • Alcançou a meta de cinco anos da Operação: Oportunidade de contratação de 30.000 veteranos, cônjuges e cuidadores militares, expandiu o compromisso favorável aos militares, comprometendo-se a fazer 25.000 contratações adicionais até 2025, além de melhorar as oportunidades de treinamento e desenvolvimento
  • Expandiu benefícios compatíveisàfamília, incluindo uma extensão para licença parental e uma parceria com a Milk Stork líder no setor para permitir que os membros da equipe enviem ou transportem leite materno a seus bebês com facilidade, enquanto viajam para o trabalho

Para saber mais sobre a Hilton, acesse newsroom.hilton.com.

* Dados do setor de STR

** Empregados corporativos, próprios, gerenciados e franqueados a nível mundial

*** Como resultado da abertura de propriedades no portfólio da Hilton

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa de hospitalidade com liderança global e um portfólio de 18 marcas de classe internacional, abrangendo mais de 6.100 propriedades, com mais de 971.000 quartos, em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus 100 anos de história, conquistou uma posição de destaque na lista dos Melhores Locais de Trabalho do Mundo em 2019 e foi nomeada Líder Mundial do Setor em 2019 pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Por meio do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, mais de 103 milhões de membros que fazem reservas diretamente com Hilton podem ganhar pontos por estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de desfrutar de benefícios instantâneos, incluindo check-in digital com seleção de quarto, chave digital e quarto conectado. Acesse newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Contato:

Lana Petruzzo