Hípica Hall dá início à campanha publicitária ainda em fevereiro

Brasília, DF 27/2/2013 – Nosso objetivo é mostrar os diferenciais do Hípica Hall em relação aos outros espaços para eventos em Brasília

Brasília, 26 de fevereiro de 2013 – Sofisticação deverá ser a marca maior das peças de publicidade do Hípica Hall. Trazendo a fundo o significado mais rebuscado da expressão “Onde tudo é bem real”, a ideia é mostrar que os eventos realizados no espaço podem ser como nos contos de fadas ou como nos sonhos, sempre da maneira mais requintada possível.

Com o lançamento do site ainda em fevereiro, a intenção é de que as peças publicitárias – que fazem parte do marketing institucional – estejam a partir de março em revistas, guias e sites específicos para o público de Brasília. A campanha busca enfatizar o fato de o local ter estrutura e espaço suficiente para transformar em realidade os sonhos de quem realiza um evento no espaço, sempre de uma maneira mais refinada. “Nosso objetivo é mostrar os diferenciais do Hípica Hall em relação aos outros espaços para eventos em Brasília”, explica Juliana Portela, gerente de marketing do Hípica Hall.
Entre os layouts produzidos pela Strauss Comunicação, agência de publicidade responsável pela campanha, está um casal dançando, simbolizando um momento de uma comemoração digna de um casamento de princesa, enfatizando o clima luxuoso e requintado. Um folder institucional também faz parte das peças compostas para a campanha do Hípica Hall.

Estrutura – Fruto de um investimento de mais de R$ 7 milhões, o Hípica Hall é um projeto grandioso que atenderá, entre outros tipos de eventos, casamentos. Projetado pelo arquiteto Ednilson Lazzeri, o espaço conta com uma área de 30 mil m², sendo 4.000 m² de área construída.

No pavimento térreo, o Hípica Hall oferece hall de entrada, salão principal com 2.212 m², área de palco, duas baterias de banheiros masculino e feminino, um fraldário, duas salas de apoio e dois terraços para fumantes. O salão tem, ainda, sistema de ar-condicionado central, tratamento acústico, 21 pontos de decoração aérea, projeto de luminotecnia, telhado e forro isolante antichamas, além de elevador para as suítes e sete saídas de emergência. No pavimento térreo ainda há cozinha para manuseio de alimentos frios e bebidas. No subsolo há uma cozinha para o preparo de alimentos, vestiários, lavanderia, depósitos, câmaras frias, lava louças, fogões industriais e elevadores de carga e de alimentos.

Já o pavimento superior é dotado de um hall e duas suítes completas com mobiliário de alto luxo, uma sala de apoio, além de mais quatro banheiros – dois masculinos e dois femininos – e uma sala de apoio, ideal para noivas, convidados especiais ou para servir de camarins. São 15.000 m² de paisagismo, projetados pelo engenheiro agrônomo e paisagista Mauro Barros. O espaço para estacionamento é de 13 mil m² e mais de 400 vagas.

O local oferece ainda ar condicionado, geradores de energia, cozinhas equipadas com câmaras frigoríficas, fogões industriais, exaustores e máquinas de lavar louça, ampla área com vestiários para garçons, copeiras e serviços de apoio.

Sobre o Hípica Hall – O Hípica Hall é o mais novo espaço de eventos da cidade. Instalado no Setor Hípico Sul, próximo ao Zoológico, o empreendimento terá, em 30 mil m², 4.000 m² de área construída, mais de 400 vagas de estacionamento e estrutura para atender até 1.500 pessoas.

Website: http://www.proativacomunicacao.com.br/home.php?opcao=noticias&id=1092

Web Site: