Histórias sobre grandes gestores integram livro premiado com lançamento marcado para este mês em São Paulo

São Paulo, SP 11/12/2019 – O evento de gala foi um sucesso em Portugal, e espero que o público da capital paulista também prestigie o lançamento no Brasil

No próximo dia 13 de dezembro, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, será realizada noite de autógrafos do livro ‘Memória de Líderes da Alta Gestão’. A obra é um compilado de experiências, citações e histórias sobre grandes gestores.

O livro, publicado pela Literare Books International, foi lançado na Europa em evento de gala no Palácio das Cardosas, na cidade de Porto, em Portugal, no último mês de novembro. Na ocasião, diversos gestores de grandes empresas foram biografados e condecorados com o título de executivo de honra e empossado como membro da Academia Europeia da Alta Gestão. Dentre os agraciados, o brasileiro Marcelo Robalinho, presidente da Think Ball & Sports Consulting, empresa de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol.

“O evento de gala da Academia Europeia da Alta Gestão foi um sucesso em Portugal, muitas pessoas participaram da noite de autógrafos e espero que o público da capital paulista também prestigie o lançamento no Brasil.”, disse Marcelo Robalinho.

A narrativa é como uma entrevista a cada capítulo, no estilo ‘de frente’ com os entrevistados, cada qual de um ramo, com uma história diferente e cases de sucesso para inspirar a carreira do leitor, permitindo que seja um livro sem um público definido, mas indicado a todo aquele que se interessa pelo crescimento profissional.

Além do presidente da Think Ball, já foram biografados executivos de empresas como Microsoft, Google, Samsung, Volkswagen, Coca-Cola, Walmart, Oracle, SONY Music, LG, MetLife, TAP Air Portugal, TOTVS, Unisys, Amil, KPMG, Delloite, Gol, Itaú, EY, Natura, TAM, Hospital Sírio-Libanês, entre outros.

A Academia Europeia da Alta Gestão é uma instituição pioneira no registro biográfico e videográfico de líderes da alta gestão da União Europeia e Mercosul, e realiza periodicamente encontros de líderes da alta gestão, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial, e o Prêmio Alta Gestão, considerado o Oscar da categoria.

Website: https://thinkball.com.br/

Web Site: