Hocca Bar inaugura loja no São Bernardo Plaza Shopping

São Bernardo, São Paulo 30/4/2013 –

Mais de 600 pessoas compareceram a festa de inauguração do Hocca Bar, no São Bernardo Plaza Shopping, na última sexta-feira dia 26. Entre elas algumas celebridades como o jornalista e apresentador Luciano Faccioli e Cinthia Santos (Índia Potira da Escolinha do Gugu). O som da festa foi comandado pelo DJ Coelho. As comemorações começaram às 20h e só terminaram à meia noite, com muita animação.
A loja foi aberta ao público no sábado dia (27). A nova unidade do Hocca Bar ocupará uma nobre e privilegiada área dentro do novo shopping. Com amplo espaço, terraço gourmet, mais de 500 lugares e atendimento realizado por garçons o Hocca vai oferecer seu já conhecido e premiado cardápio assinado pelo Chef de Cozinha Horácio Gabriel.
O local, apesar de estar em um ambiente completamente diferente da loja matriz, mantém muito de sua tradição na decoração, com mortadelas penduradas, utensílios antigos e acessórios clássicos. O ambiente é uma boa opção para o almoço em família nos finais de semana ou happy hour com os amigos depois de um dia de trabalho estressante.
À disposição do consumidor estará um cardápio famoso pela alta qualidade e generosidade dos ingredientes. Destaque para o insuperável Sanduíche de Mortadela, o mais original, premiado e saboroso do país, que combina uma porção generosa de mortadela Hocca num pão francês fresquinho. É o favorito dos apreciadores de um lanche caprichado e histórico.
Outra estrela do cardápio são os pastéis, com destaque para o de Bacalhau, criado pelo Hocca que é um dos mais tradicionais e campeão de vendas. Feito com o mais puro bacalhau imerso em azeite a receita é segredo guardado pela família, e o sabor é inesquecível para todos os que experimentam essa iguaria gastronômica.

E as opções não param por aí, e o consumidor do São Bernardo Plaza Shopping poderá saborear um mix de sanduíches deliciosos com destaque para o Antigão, feito de pernil; os Pastéis Gourmet como o Camarão Rei e o Red Lobster, Beirute e pratos como o Caixote Marinho, Sr. Bacalhau, a Dona Picanha, o Bolinho Gigante de Bacalhau, a feijoada Terra Negra, o Fish and Chips entre outros, todos preparados com ingredientes de primeiríssima qualidade e com uma apresentação sempre impecável e generosa, que é fruto da dedicação do Chefe Gabriel, responsável pelo cardápio do Hocca Bar e um dos responsáveis por ditar as tendências gastronômicas de São Paulo.

Perguntado sobre a escolha do local para a inauguração da segunda loja fora do Mercado Municipal, o Chef Horácio Gabriel explica que a identificação com a região foi bastante significativa. “O mundo todo está presente no Mercadão em sabores, odores, cores e pessoas. Desta forma, sempre foi muito difícil escolher um local dentro ou fora do País para uma nova loja, pois temos clientes do mundo todo e queremos sempre agradá-los, já que o Hocca e o Mercadão são um ponto turístico da cidade, cada qual com sua proposta. Para as nossas lojas sempre pensamos em locais que ofereçam essa mesma proposta multicultural e o ABC tem isso”, explica.

Hocca Bar – Unidade São Bernardo
São Bernardo Plaza Shopping – Avenida Rotary, 624, Térreo, Loja 1070, Bairro Ferrazópolis – São Bernardo do Campo (SP)
Horário de funcionamento: segunda a segunda (11h30 às 22h30)