Hospital de olhos abre vagas de estágio e curso de formação

Brasília, DF 2/12/2019 – Estamos investindo cada vez mais na formação de médicos oftalmologistas. Nosso objetivo é contribuir para a melhoria constante do atendimento a pacientes.

O Visão Hospital de Olhos abre vagas para curso de formação em Glaucoma, Plástica Ocular e Catarata, além de estágio em Oftalmologia, destinados a médicos de todo o país que buscam aprimoramento técnico, científico e profissional.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, pelo email [email protected]. Para os cursos de formação, os candidatos podem se inscrever até o dia 06 de dezembro. O estágio em Oftalmologia tem 6 vagas abertas até 31 de dezembro.

O processo seletivo terá três etapas, sendo elas prova teórica sobre a área de atuação escolhida, entrevista presencial e análise curricular. A lista de documentos necessários pode ser acessada no site www.visaohospitaldeolhos.com.br ou pelo telefone (61) 3038-8001.

“Estamos investindo cada vez mais na formação de médicos oftalmologistas. Nosso objetivo é contribuir para a melhoria constante do atendimento a pacientes e, também, para o incentivo dos cuidados oculares. Ressalto que o curso de Plástica Ocular é uma parceria com a Clínica Durães”, conclui Marcelo Ribeiro, gerente executivo do Visão Hospital de Olhos.

Website: http://www.visaohospitaldeolhos.com.br

Web Site: