Hotel Renar terá programação especial no feriado da Páscoa

“Fraiburgo, Santa Catarina” 19/3/2013 – O inverno rigoroso é um grande atrativo para os turistas, porém, nos meses de Fevereiro, Março e Abril acontece na cidade a colheita da maça. Os pomares são abertos para visitação, os turistas têm a oportunidade de colher o fruto no pé e acompan

O feriado da Páscoa sempre reúne a família toda. Muitas delas aproveitam a Semana Santa para viajar e descansar em lugares tranquilos, agradáveis e que tenham uma ótima gastronomia local, além de uma boa programação.
Focado em atender e superar as expectativas dos hóspedes, o Hotel Renar está com um pacote especial para a Páscoa. A 1.048 metros acima do nível do mar, o Hotel proporciona uma vista maravilhosa do Lago das Araucárias, símbolo de Fraiburgo, além de ser possível ver quase toda a cidade de suas janelas. Cercado por muito verde, oferece tranquilidade para quem quer escapar da correria do dia-a-dia e barulho das grandes metrópoles.
Entre as atrações planejadas para todas as idades estão o Luau no Jardim, Momento Renar com música ao vivo, Culto Ecumênico de Páscoa e a recreação quase 24 horas para todas as idades no jardim e na piscina aquecida.
Os momentos inesquecíveis, principalmente para as crianças e seus pais, ficará por conta da chegada do Coelho do Páscoa, que as levará a uma caça aos ovinhos, um verdadeiro sonho infantil.
A gastronomia também recebeu uma atenção especial. Os hóspedes poderão apreciar um delicioso Almoço da Sexta-feira Santa, e domingo de Páscoa, além, é claro, dos magníficos jantares temáticos, acompanhados das sobremesas do Restaurante das Estações, que conta com a deliciosa e famosa Torta de Maçã Renar.
O pacote de três dias (28 a 31 de março) para o casal sai a partir de R$ 1568,00 com tudo incluso. As crianças até seis anos, acomodadas no quarto dos responsáveis, não pagam.
Sobre o Hotel Renar:
O Hotel Renar, o mais charmoso do coração catarinense, está localizado na cidade de Fraiburgo, região serrana de Santa Catarina. Por estar em uma região serrano o frio é intenso, nos meses de inverno é possível ver geada e até neve. A cidade é conhecida como Terra da Maçã por ser a maior produtora e exportadora do fruto no Brasil.
O Hotel Renar pode ser classificado como o “Hotel dos Sonhos”, com uma arquitetura alpino germânica ele ocupa uma área de 150.000 m². Sendo assim a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza, mas, não abre mão da qualidade e do conforto de um hotel cinco estrelas.
Mesmo seguindo um estilo clássico, o hotel não deixa de acompanhar a modernidade, garantindo aos seus hospedes todo o conforto necessário e indispensável nos dias de hoje. O hotel Renar conta com Heliponto, Internet sem fio, saunas, piscinas aquecidas, quadras, apfel Bar, Pista de dança, Restaurantes, salões de festa, Sala de Bebê, Sala de Vídeo, Sala de jogos, academia, auditório para conferencias, lojas de conveniência, entre outros.
Serviço:
Hotel Renar
http://www.hotelrenar.com.br
Endereço: Av. Beira Lago, 150 – Fraiburgo/SC
Telefone:(49) 3246-9000

Website: http://ww.hotelrenar.com.br

Web Site: