Hotel Sabi Sabi aposta em arquitetura luxuosa na savana da África do Sul

26/6/2013 –

Com a proposta de oferecer hotelaria cinco estrelas perfeitamente integrada à exuberância da savana africana, o Sabi Sabi Private Game Reserve se firmou como um dos principais lodges de safári da África do Sul. É o lugar perfeito para quem deseja relaxar, ter contato com a natureza e, ao mesmo tempo, desfrutar de um ambiente exclusivo e com design assinado por grandes artistas sul-africanos. Os viajantes podem escolher entre quatro lodges inspirados em períodos distintos da história nacional, onde foram explorados os estilos colonial, étnico e eco-chic.

O grande destaque do espaço fica por conta do design inovador do Earth Lodge, que busca retratar o futuro dos lodges de safári de luxo na África do Sul. O espaço foi construído no interior de um declive de terra, uma referência à época em que os povos nativos construíam suas casas nas encostas de montanhas. Há 12 suítes de 80 m² e uma suíte presidencial, a Amber Presidential Suite, que tem nada menos que 220 m².

A paleta de cores prioriza tons terrosos e nuances de cinza e creme coordenados com detalhes em cores metálicas que reverenciam a riqueza dos minérios que podem ser encontrados em solo sul-africano, como o ouro, prata, bronze, platina e cobre.

Para relaxar fora das suítes, os hóspedes podem aproveitar o moderno spa assinado pela brand sul-africana Amani ou ir ao “day bar” do hotel, de onde é possível observar os animais andando livremente pela savana enquanto se toma um coquetel ou se refresca os pés dentro da piscina. E para quem não dispensa uma boa degustação de vinho, o lodge conta com uma adega subterrânea com mais de 6.000 garrafas de vinhos raros, um local perfeito para um jantar gourmet.

Com romantismo e design étnico, lodges atendem casais
em lua de mel, famílias e pequenos grupos de amigos

Os outros três lodges do Sabi Sabi fazem referências ao passado e presente do país. O passado colonial da África do Sul serviu de inspiração para o Selati Camp, cuja decoração lembra uma antiga ferrovia que cortava a região no século XIX, na época da corrida do ouro. É composto por oito suítes iluminadas com lamparinas, à moda das minas de ouro que foram exploradas no passado. Seu ambiente é intimista e romântico e, não por acaso, é uma das suítes preferidas dos casais em lua de mel na região.

O espírito étnico e contemporâneo do país pode ser apreciado no Bush Lodge, ideal famílias com crianças. Possui spa da Amani e um espaço recreativo chamado EleFun Center, onde crianças de 4 a 12 anos podem realizar atividades lúdicas enquanto os adultos vão aos sáfaris. Ainda dentro dessa proposta há o Little Bush Camp, um lodge às margens do rio Msuthu que oferece um refúgio bastante intimista para casais e pequenos grupos. Tem seis suítes e não hospeda menores de 12 anos.

Mais informações : www.sabisabi.com

Mais informações ou fotos: [email protected] ou 11/2506-6885

Web Site: