Humberto Siqueira Nogueira indica 5 jogos para quem ama esportes

Porto Alegre 6/11/2019 –

Os esportes digitais, ou eSports, como são conhecidos atualmente, têm ganhado muito espaço no dia a dia de jovens e adultos. Há uma grande variedade de jogos, incluindo tanto games que valorizam a ficção científica quanto aqueles que dizem respeito a simulações de esportes reais.

Por conta disso, Humberto Siqueira Nogueira indica 5 jogos para quem ama esportes, possibilitando que, além da prática real, você também possa fazer parte do jogo sem sair de casa.

FIFA e Pro Evolution Soccer

O FIFA e o PES são as duas maiores franquias de games de futebol do mundo, além de concorrentes diretas no ramo. Ambos os jogos propõem uma imersão dentro do esporte, possibilitando que você monte seu próprio time, jogue partidas online com outros players e ainda crie um jogador para construir sua carreira no mundo do futebol.

Com modalidades de jogo muito parecidas, os games se diferem principalmente na jogabilidade. O FIFA busca uma pegada de simulador, enquanto o PES propõe uma experiência mais dinâmica. Ambos são ótimos jogos para quem valoriza o esporte.

Madden NFL

O Madden NFL é o jogo de videogame perfeito para quem acompanha e ama a liga nacional de futebol americano. O jogo permite que você jogue com os grandes times e estrelas do esporte, em partidas dinâmicas que simulam perfeitamente a experiência de estar em campo.

Assim como o FIFA e o PES, o jogo permite realizar partidas online com outros jogadores, criar uma campanha com seu time favorito e ainda criar um jogador próprio para construir sua carreira.

NBA 2K1X

Outra modalidade esportiva muito apreciada no mundo dos games é o basquete. O jogo NBA 2K1X, que simula o maior campeonato de basquete do mundo, tem atualizações e lançamentos de novas versões anualmente, possibilitando uma experiência completa para os amantes do esporte.

Gran Turismo

O Gran Turismo é um dos grandes clássicos para os amantes de corridas. O jogo permite escolher entre diferentes carros para disputar partidas multijogador, dirigindo nas pistas reais em que são realizadas as grandes competições do mundo.

EA Sports UFC

Considerado o melhor jogo para os amantes das artes marciais, o EA Sports UFC permite que você lute com grandes personagens do mundo do MMA, conquistando o cinturão em modalidades online e offline e batalhando com jogadores do mundo todo.

O paraquedista Humberto Siqueira Nogueira , que já viajou o mundo junto ao esporte , é um dos principais atletas brasileiros no paraquedismo. Ele conta com mais de 1700 saltos em sua carreira, principalmente na modalidade Freefly, o paraquedista já trouxe alguns troféus para o país, em especial o Campeonato Brasileiro de Freefly, em 2015, e o recorde sul-americano na modalidade head down, que conquistou em duas oportunidades: em 2016 e 2018.

Quer saber mais sobre a trajetória de Humberto? O paraquedista tem perfil no Instagram , no Twitter , no Pinterest e no Flickr .

Website: http://www.instagram.com/humbertosnogueira

Web Site: