IBRI realiza webinar sobre “Desafios e compromissos da SEST” para as Estatais em 2020

São Paulo, 23/04/2020 23/4/2020 –

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza, em 24 de abril de 2020, às 16 horas, webinar sobre “Desafios e compromissos da SEST” (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) em 2020.

O evento contará com palestra de Amaro Luiz de Oliveira Gomes, secretário de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia. Haverá, também, a participação de Ricardo Moura de Araújo Faria, secretário-adjunto de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia.

Haverá apresentação sobre as Diretrizes para as AGOs (Assembleias Gerais Ordinárias) nas Estatais; o Programa Nacional de Desestatização; a Avaliação Periódica das Estatais Federais; entre outros assuntos.

O evento será moderado por Luis Felipe Vidal Arellano, secretário-adjunto de Fazenda do Município de São Paulo, e André Vasconcellos, diretor Técnico do IBRI e coordenador do Grupo “RI de Estatais” do IBRI.

Abaixo segue o link para participação no webinar:

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada