IFC/Cobrecom concede Prêmio de Reconhecimento para alguns de seus clientes

São Paulo, SP 11/11/2019 – O Prêmio de Reconhecimento tem como objetivo valorizar as empresas atacadistas e varejistas que foram grandes parceiros da marca COBRECOM durante o ano de 2019

Referência nacional na produção de fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, a IFC/COBRECOM cria o Prêmio de Reconhecimento para valorizar alguns de seus clientes atacadistas e varejistas.

“Essa é a primeira ação de muitas que faremos para estarmos mais perto de nossos clientes. E o objetivo desse Prêmio é reconhecer e estreitar relacionamento com as empresas que estiveram do nosso lado durante todo o ano de 2019, fortalecendo cada vez mais a parceria”, afirma Bruno Hashimoto Bittar, Gerente Administrativo Comercial da IFC/COBRECOM.

De acordo com o executivo serão premiados 50 clientes.

No início de novembro, as três primeiras empresas ganharam os troféus em Feira de Santana/BA.

O Prêmio foi entregue pelo Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM Rodrigo Tanji.

Os demais clientes receberão os troféus até o início de 2.020.

“Todo cliente tem a sua devida importância para a IFC/COBRECOM, independente do porte ou potencial de compra. Trabalhamos muito para atender todos da melhor maneira possível. Para esse Prêmio de Reconhecimento é inviável premiarmos todos os clientes. Por isso, entregaremos para os 50 mais fiéis”, explica Bittar.

O Gerente Administrativo Comercial da IFC/COBRECOM ainda lembra que o Prêmio é para valorizar justamente aqueles clientes que foram mais parceiros durante o ano inteiro.

“Continuaremos trabalhando e planejando diversas outras ações para inclusive fidelizar os clientes que compram ocasionalmente nossos produtos”, conclui Bruno Hashimoto Bittar.

Sobre a IFC/COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão.

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha.

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br

Web Site: