Ifope dobra o faturamento e se torna referência em cursos para a área de alimentos

4/3/2020 –

O Ifope anunciou em fevereiro seus resultados financeiro e de construção da marca referentes ao ano de 2019: a empresa dobrou o faturamento quando comparado ao ano anterior e aumentou em mais que 3 vezes a sua base de potenciais clientes.

A empresa, que surgiu em 2013 a partir da sociedade entre 2 veterinários, tem o objetivo claro de transformar carreiras a partir da capacitação e desenvolvimento das habilidades e competências pessoais e profissionais dos alunos para que assim atinjam seus objetivos, maximizem seus resultados e tenham um dia a dia mais fácil.

Com uma missão clara, desde o princípio o Ifope foi alicerçado nos pilares:
qualidade;
resultado;
aplicabilidade prática;
completude;
e facilidade de absorção.

Como consequência, a marca logo alcançou expressivos resultados em concursos Veterinários:
desde 2012 o Ifope garante todos os 1ºs LUGARES de concursos dos órgãos de defesa estadual;
1º lugar geral na prova objetiva do MAPA 2014;
no último concurso do MAPA em 2017 aprovou mais de 50% das vagas disponíveis.

Crescendo continuamente, em 2018, para atender a alta demanda do mercado, o Ifope produziu e disponibilizou cursos de capacitação e pós-graduação na área de Alimentos, sem perder de vista os pilares que sustentam a instituição.

Em 2019, contando com um time de aproximadamente 25 pessoas comprometidas em manter o propósito do Ifope, veio mais um grande marco na história da empresa: não apenas dobrou seu faturamento como também se tornou referência na área de alimentos!

De 2013 a 2019:
mais de 35.790 pessoas foram capacitadas através de lives, cursos livres, materiais ricos, post blogs, apostilas e webinários produzidos e ofertados pela empresa;
mais de 9.000 alunos já tiveram a carreira impactada através dos cursos disponíveis;
mais de 1.160 profissionais da área de alimentos matricularam-se no Ifope e tiveram a carreira transformada e seus resultados otimizados!

Além dos relevantes números, o retorno dos alunos também é motor motivador para o contínuo e acelerado crescimento da instituição:
“Foi um prazer estudar com o IFOPE. À equipe de professores e a vocês que nos auxiliam sempre prestativamente nas atividades administrativas, obrigado!
Eu espero voltar a estudar com vocês.
Taiã Mairon Peixoto Ribeiro”

“Eu não tenho palavras para agradecer. Muito obrigada. Deus abençoe todos vocês. Equipe de profissionais competentes e humanos. Obrigada!
Aline Simone”

“O curso é ótimo, recomendo bastante!
Profissionais excelentes e capacitados para transmitir os conhecimentos, estou adorando! Destaco o comprometimento do Ifope em atualizar as aulas de acordo com as novas legislações, o material, tudo é ótimo.
Natanna Almeida”

“Venho aqui agradecer pelas excelentes aulas, professores super preparados e que vão direto ao que de fato é mais importante.
Bárbara Gama”

E esse é só o começo para o Ifope. 2020 é ainda mais promissor! Isso porque a empresa tem planos de lançar novos cursos para área de alimentos como as capacitações em Rotulagem, Embalagem, BPF, FSSC 22.000 e ISO 9.0001.

Conheça o Ifope Educacional e confira como os cursos são projetados pensando sempre na transformação profissional de seus alunos: www.ifope.com.br!

Website: http://www.ifope.com.br