IH9 anuncia a chegada de mais um sócio

5/3/2013 – Estamos muito felizes por ter a oportunidade de trabalhar ao lado desse grande executivo, cuja liderança reforçará nosso potencial criativo. (Nicoli Miller)

A IH9 anuncia a chegada de mais um sócio, Alexandre Broetto vem para integrar a equipe, antes liderada por Rodrigo Anjuleto e Nicoli Miller.
Alexandre vai atuar como diretor de planejamento e desenvolvimento web, onde será responsável pelos projetos de programação.
Alexandre trabalha há 10 anos na área de webdesign e programação web, certificado pelo SENAC em Programação WEB, Estruturação de Banco de Dados, Manutenção de Redes, Web Design e Design Gráfico, trabalhou em planejamento e desenvolvimento de sistemas ERP e financeiro. Há 6 anos iniciou sua carreira como Gerente de Projetos, tendo gerenciado o desenvolvimento de grandes portais de internet e diversos sistemas personalizados de gerenciamento de conteúdo. Alexandre já deu aula de Programação e Web Design e está criando um método novo de ensino e está publicando seu livro que ensina a programar para web.

Website: http://www.ih9.com.br

Web Site: