Ikê Assistência Brasil anuncia Patrícia Monteiro como coordenadora da CAT

25/3/2013 –

A Ikê Assistência Brasil (multinacional mexicana do setor de assistência 24 Horas) continua se empenhando em recrutar os melhores profissionais do mercado para integrarem sua equipe. Por isso, Patrícia Monteiro foi anunciada como a nova coordenadora de Operações (CAT – Central de Atendimento) da empresa.

Patrícia, formada em Gestão Comercial pela Universidade São Caetano do Sul (USCS), chega à Ikê acumulando oito anos de experiência em assistência 24 horas, além dos trabalhos desenvolvidos nas áreas de call center, planejamento, qualidade, auditoria, monitoria e treinamento em grandes empresas atuantes no mercado de seguros.

Sobre a Ikê Assitência:
Fundada no México em 1988 e com filiais em toda América Latina e Central, e no Brasil desde 2006, a Ikê é especializada em serviços de assistência 24 horas. É sócio da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 53 países. Entre seus principais clientes destacam-se Santander, Mastercard, ACE, MBM, SUHAI, CitiBank, Zurich e Ticket Car.

Website: http://www.oficinadotexto.com.br/salacomunicacao/layout-realese.php?id=48