Ikê Pedras lança canal no YouTube com dicas de especialistas

Brasília 24/10/2019 –

Decorar com pedras é uma tendência? Não. Segundo especialistas, é uma maneira atemporal que foi muito usada e ainda será explorada por muito tempo, afinal, os clássicos nunca saem dos radares mais antenados. Essa é uma das muitas informações sobre arquitetura e decoração de interiores que estarão disponíveis no canal do YouTube e no Instagram da Ikê Pedras, empresa que amplia o seu alcance nas redes sociais atendendo a pedidos de seus seguidores e consumidores para tornar acessíveis as dicas de seus parceiros, afinal, dica boa é aquela compartilhada, não é mesmo?

Segundo o empresário Sérgio Caetano, fundador da Ikê, a ideia é “expandir conhecimento e aproximar o seu consumidor daquele que realmente entende do assunto, o profissional de arquitetura e decoração”. O timming não poderia ser mais perfeito, este é o segundo mês de CASACOR Brasília, a maior mostra de arquitetura, interiores e paisagismo da cidade, que se despede com seis ambientes repletos de soluções da Ikê que conquistaram o público brasiliense.
Entre Ardósias, Quartzitos, Vale da Lua e Legno, a certeza de espaços que não só inspiraram como lotaram as caixas de mensagens da Ikê de perguntas sobre possibilidades, cores, cortes especiais, entre tantos outros detalhes. “Foi daí que vimos a necessidade de atender melhor e com carinho o nosso cliente, que se interessa e admira o nosso trabalho”, destaca o empresário.

Ângela Castilho e Alex Rodrigues, Bruno Pessoa, Cybele Barbosa, Gabriela Gontijo, Larissa Dias e Projeto Vi+la participam da primeira temporada lançada pela empresa em dois formatos distintos, um para o YouTube e outro para o IGTV. Cada vídeo, com duração de até três minutos, revela dicas dos profissionais para trabalhar com pedras e um pouco do processo de desenvolvimento do projeto da mostra CASACOR e da parceria com a Ikê.

Ikê Pedras

A Ikê Pedras é uma das mais completas empresas do segmento na cidade. Proprietária de suas próprias jazidas e responsável pela extração das pedras que revende, a grife atende na região do Jardim Botânico, em Brasília, demandas nacionais e internacionais. O maquinário sempre em renovação e a equipe em constante treinamento garantem à empresa a confecção de peças decorativas diferenciadas, para pisos e paredes.

Conheça a Ikê:
Jardim Botânico, Condomínio San Diego, Rua 01, Lote 161
Tel.: (61) 3427.2930 | 3427.3164 | 9924.9152
E-mail: [email protected]
Instagram: /ikepedras
Facebook: /ikepedras
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGywOaeMKVc7NXabmxVB5IA

Web Site: