Imóveis compactos, rentabilidade expandida

São Paulo, SP 4/3/2020 –

Com as taxas de juros Selic baixando cada vez mais, atingindo patamares históricos, investir no mercado imobiliário é uma das alternativas mais inteligentes para quem busca boas rentabilidades. Estudo da FGV aponta que o país demandará a construção de 14 milhões de novas moradias até 2025, provocando um ritmo acelerado para o mercado imobiliário nos próximos 05 anos.

Diante de tantas ofertas em um setor que mostra sinais de forte aquecimento, fazer as escolhas certas é o primeiro passo.

A tendência dos espaços compactos, apartamentos com até 40 metros quadrados, torna-se uma excelente opção para investir.

Ideal para recém-casados que optaram em não ter filhos, divorciados, solteiros, estudantes e trabalhadores de outras cidades que buscam comodidade e praticidade, os apartamentos compactos já são uma realidade e com forte demanda em grandes metrópoles.

Uma das últimas pesquisas da Secovi-SP mostrou que 58% dos novos apartamentos vendidos em São Paulo mediam menos de 45 metros quadrados.

Afinal, morar em bairros com boa infraestrutura de serviços e ao lado do metrô é uma questão de qualidade de vida para diversos perfis de público, não importando o tamanho da residência.

Já para quem quer investir, podemos apontar as seguintes vantagens:  aluguel proporcionalmente mais rentável ao investimento, público variado com alta demanda e maior velocidade de locação ou venda. 

Espaços Compactos no coração de Moema: uma oportunidade cada vez mais rara.

Pensando neste contexto de oportunidades, a incorporadora Rovic, com mais de 42 anos de experiência no mercado imobiliário, lançou o Síntese SP.

Studios e 01 dormitório de 25 a 39 metros quadrados, no coração da Avenida Ibirapuera, Moema. Se localização é importante para um empreendimento compacto, o Síntese SP tem o Shopping Ibirapuera como vizinho, está à 350 m da Estação Moema do Metrô e a apenas 10 min a pé do Parque do Ibirapuera.

E na entrega, um grande diferencial frente aos concorrentes. As unidades serão entregues com: piso de porcelanato em toda a unidade, aparelho de ar-condicionado (tipo Split) instalado, bancadas em granito preto, chuveiro de teto, tomada USB e fechadura com Biometria.

As obras já estão avançadas e as unidades serão entregues ainda em 2020.

Saiba mais em: http://bit.ly/39fp1Qk

Website: http://www.sintesesp.com.br

Web Site: