Imtep abre inscrições para simpósio sobre saúde do trabalhador

Curitiba-PR 18/6/2013 – Iinteressados em participar do simpósio podem fazer as inscrições pelo site www.imtep.com.br até o dia 1º de agosto.

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio de Saúde, com ênfase na saúde do trabalhador, promovido pelo Imtep, referência em saúde empresarial, e que acontecerá no dia 3 de agosto, em Curitiba. Com o objetivo de fomentar e valorizar a qualidade técnica dos serviços de saúde prestados no país, a programação do evento – direcionado aos profissionais de saúde – visa à troca de experiências e informações sobre os avanços no segmento.

As palestras, que serão proferidas por especialistas na área, versarão sobre estresse ocupacional, prevenção imunológica (calendário vacinal dos trabalhadores), toxicologia ocupacional (álcool e drogas), diretrizes básicas e de proteção aos trabalhadores na área de saúde (NR-32, do Ministério do Trabalho), programa de conservação auditiva e a importância da ginástica laboral na prevenção de lesões por esforços repetitivos (LER-DORT).

Os interessados em participar do simpósio podem fazer as inscrições pelo site www.imtep.com.br até o dia 1º de agosto.

Serviço
2º Simpósio de Saúde – Saúde do Trabalhador
Data: 3 de agosto, das 8 às 17 horas
Local: Hotel Lancaster (Rua Voluntários da Pátria, 91, Centro)
Organização: Imtep – referência em saúde empresarial
Público-alvo: profissionais da área de saúde
Inscrições: www.imtep.com.br
Investimento: até 15/07 – R$ 50,00; até 01/08 – R$ 60,00
Informações: [email protected] ou (41) 3035-9861

Sobre o Imtep – Há 18 anos no mercado brasileiro, o Imtep é referência em gestão de saúde empresarial. Oferece uma gama completa de serviços que atendem às necessidades de clientes corporativos. Possui centros de atendimento em todo o país, com matriz em Curitiba e filiais em São José dos Pinhais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é responsável pela gestão de ambulatórios, instalados em grandes empresas, incluindo multinacionais. O Imtep é formado por quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços – terceiriza mão de obra para serviços de saúde e segurança, gerencia ambulatórios, disponibilizando insumos, recursos, equipamentos e medicamentos, conforme a necessidade do cliente; Saúde Ocupacional – oferece serviços direcionados à medicina e segurança do trabalho; Cursos e Treinamentos – ministra cursos e treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho, oferecendo instrutores qualificados, recursos e material didático; e Qualidade de Vida – desenvolve ações, projetos e atividades que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas, com ênfase no bem-estar do trabalhador e na eficácia organizacional.

Imtep –
Rua Emiliano Perneta, 297 – 20º, 21º, 23º andares –
Centro – Curitiba – Paraná
Telefone/fax – (41) 3304-9800
www.imtep.com.br

Web Site: