Incorporadora realiza “Pregão de Guerra” em condomínio de Macaé

Rio de Janeiro 22/11/2019 –

Evento acontece dia 7 de dezembro e terá condições especiais para quem comprar imóvel

A nova queda da taxa básica de juros (Selic) de 5,5% para 5% ao ano, anunciada recentemente pelo Banco Central, sinaliza um momento de oportunidade para quem quer investir em imóveis. Os recentes anúncios de redução dos juros no crédito imobiliário e das taxas de administração – puxados pela diminuição da Selic – são uma boa notícia para quem pensa em comprar a casa própria. E de olho nessa demanda, as incorporadoras também oferecem condições especiais de negociações para atrair aqueles que desejam adquirir um imóvel.

A Morocó Desenvolvimento Imobiliário, por exemplo, fará, no dia 7 de dezembro (sábado), o evento “Pregão de Guerra” do empreendimento Quintas da Glória (https://moroco.com.br/imoveis/quintas-da-gloria/) , único condomínio clube da cidade de Macaé, na região Norte Fluminense.

De acordo com Gustavo Almonacid, presidente da Morocó, as últimas unidades do Quintas da Glória, que está pronto para morar, estarão com condições especiais e os clientes poderão escolher entre plantas que variam de 62m2 a 150m2, entre 2 e 5 quartos com suíte e varanda gourmet com preços imperdíveis.

“Esse é um projeto muito especial. Construímos o primeiro condomínio clube da região, oferecendo uma ampla infraestrutura de lazer e serviços aos moradores. O Pregão de Guerra será a última oportunidade de negócio para aqueles que querem investir em um condomínio como o Quintas”, ressalta Almonacid.

O empreendimento conta com piscina, sauna, churrasqueira, academia, SPA, quadra de tênis, quadra de saibro, salão de festas, brinquedoteca, espaço pet, lavanderia coletiva, restaurante, entre outros itens de lazer.

“Estamos otimistas com a retomada da vida econômica da região. Macaé está de volta à rota de investimentos e queremos oferecer aos interessados em imóveis as melhores negociações no nosso plantão exclusivo de vendas”, completa.

O evento acontecerá das 8h às 20h, no Hotel Gran Nobile Macaé, que fica na Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, 110, no bairro da Glória, em Macaé.

Serviço:

Pregão de Guerra – Quintas da Glória