Influenciadores Digitais de Brasília se reúnem com presidente da Câmara Legislativa do DF

Brasília, DF 25/11/2019 –

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, o Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores (GIDE), estiveram na presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, em um bate-papo descontraído sobre a atuação dos influenciadores e o funcionamento da gestão de Rafael Prudente a frente da presidência da casa legislativa do DF.

No encontro, realizado na presidência da CLDF, os influenciadores conversaram sobre a modernização da comunicação da casa, o uso do LabInova – espaço de pesquisa e inovação, acesso a imprensa e espaços técnico para acompanhar cobertura de pautas e eventos. Além de debater sobre a importância do legislativo local dialogar com a população através da comunicação digital institucional e o uso sólido das novas mídias.

Sob a coordenação de Eldo Gomes ( @EldoGomes ), Agda Carvalho ( @Negra_e_Estilosa ) e Karl Jeanneth ( @CheiaDeSegredos ), o GIDE já realizou 5 grandes cafés pela capital federal. O coletivo tem o intuito de dialogar com o setor produtivo, com o setor digital, com líderes empresariais, com instituições e projetos solidários. Além de promover a campanha social “influencie para o bem”, conscientizando produtores de conteúdo sobre emitir mensagens que agregam no dia a dia dos seguidores.

Os eventos organizados pelo coletivo #InfluencersDoGide são apenas para convidados e que tenham cadastro no banco de talentos digitais do grupo.

Rafael Prudente explicou sobre as modernizações que fará na Câmara Legislativa do DF, que vão desde ponto eletrônico, votação eletrônica, cobertura multimídia da casa, modernização do portal institucional e outros projetos que devem ser anunciados nos próximos dias.

Website: https://eldogomes.com.br/influenciersdebrasiliadf/

Web Site: