Informação comercial, fundamental na hora de crescer

São Paulo, SP 5/3/2020 – CIAL Prospecta é uma ferramenta única que temos a satisfação de colocar à disposição das empresas interessadas em otimizar sua inteligência comercial.

Os negócios podem ser fortemente impulsionados por dados. Entretanto, o grande fluxo, diversidade de fontes e desatualização das informações, muitas vezes impossibilita que empresas tirem melhor proveito desses dados. É o que mostra estudo realizado pela Forrester Research, em que 80% das empresas afirmam ter problemas em gerenciar o volume e a variedade dos dados B2B.

Buscando atender a demanda por soluções de gestão e enriquecimento de dados é que surgem opções como o CIAL Prospecta. Se trata de uma plataforma on-line, sem igual no mercado, para prospectar novos parceiros comerciais e enriquecer a inteligência de mercado da sua base atual.

A ideia é que as empresas possam otimizar suas operações e retorno, através da obtenção de informação precisa. A assertividade do CIAL Prospecta acelera a tomada de decisões estratégicas, pois permite que a empresa conheça profundamente o seu portfolio e defina o seu perfil de cliente ideal antes de prospectar, poupando tempo e recursos por meio desta ferramenta avançada de Business Intelligence.

A solução oferece precisão dos dados, garantida por atualizações diárias de diversas fontes como Receita Federal, Correios, Anatel e outras. Isso dá aos usuários a possibilidade de melhorar seu portfolio atual, eliminando campos inválidos e atualizando dados básicos essenciais como CPF, CNPJ, endereço da empresa, e-mails e números de telefone. Além disso, é possível ainda fazer o enriquecimento da base de clientes com a inclusão de atributos como CNAE, natureza jurídica, número de funcionários, porte, faixa de faturamento e sócios.

A ferramenta oferece às empresas a possibilidade de gerar uma lista de prospects com base em muitas variáveis, como estado, cidade, classificação nacional de atividades econômicas e porte da empresa. Use nossa ferramenta para descobrir novas oportunidades de crescimento e também para mapear a concorrência com precisão.

A funcionalidade lookalike, ou clone de perfil, representa uma novidade no mercado. Através dela, é possível encontrar todas as demais companhias que compartilham as mesmas características, com possibilidade de filtrar essas buscas por quantidade de funcionários, faturamento, localização entre outras dezenas de opções. “Estamos falando de uma ferramenta única, que nossas equipes de dados, operações e vendas desenvolveram em conjunto e que hoje temos a satisfação de colocar à disposição de todas as empresas brasileiras interessadas em otimizar sua inteligência comercial”, afirma Marcos Maciel, presidente de CIAL Dun & Bradstreet no Brasil.

Website: http://www.cialdnb.com