Informação sobre a fila de espera nos supermercados do Brasil em tempo real

São Paulo 27/4/2020 –

Em razão da quarentena que o país está vivendo, novos horários de atendimento ao cliente foram estabelecidos nos supermercados, além de algumas regras como o a definição de uma capacidade máxima por estabelecimento, entre outras medidas especiais destinadas a desacelerar a expansão e o contágio da COVID-19.

Tiendeo.com.br, empresa líder em serviços drive-to-store para o setor de varejo, e que oferece uma plataforma de catálogos on-line geolocalizados, anuncia a nova ferramenta hospedada em seu site que permite aos usuários saber em tempo real os minutos de espera nas filas para entrar nos supermercados mais próximos.

Chamada “Onde há fila ?, com essa ferramenta o Tiendeo cruza os dados obtidos a partir de sua tecnologia de Geotracking com base no Big Data e nas avaliações dos usuários que estão no supermercado. Dessa forma, é gerada uma estimativa real do tempo de espera que permite aos consumidores brasileiros planejarem as compras antes de sair de casa e, assim, reduzir o risco de contágio.

Jonathan Lemberger, cofundador da Tiendeo, comenta: “Agora, mais do que nunca, estamos comprometidos em continuar a apoiar os consumidores, ajudando-os a planejar suas compras e, assim, facilitar um pouco o novo modo de vida que eles estão experimentando. Toda a nossa equipe trabalha constantemente para continuar procurando maneiras de fornecer soluções para varejistas e consumidores nestes dias de confinamento e mesmo depois dele ”

Informação atualizada sobre os horários das lojas
Já existem diversas iniciativas que o Tiendeo está desenvolvendo, contribuindo e deixando seu grão de areia nesta luta que precisa da colaboração de todos, sem perder de vista a missão que tem agora em ajudar os consumidores a fazer suas compras de maneira segura e informada.

Outro exemplo de desenvolvimento focado em oferecer informação atualizada e útil, é a nova seção #FicaEmCasa que o Tiendeo Brasil adicionou na sua plataforma, onde os consumidores poderão encontrar os novos horários de funcionamento das lojas físicas, bem como os landings do ecommerce dos principais varejistas e marcas para fazer compras on-line (com ênfase especial em categorias como supermercados, eletrônicos, entre outros), com a intenção de oferecer constantemente informações atualizadas sobre eles.

Website: http://Tiendeo.com.br