Infraestrutura é prioridade em expansão de Orlando

Maringá, PR 23/1/2020 – Desde o turista que deseja ter a sua própria casa de férias na cidade do Mickey até o grande investidor imobiliário, Orlando oferece opções para todos.

Devido ao ritmo acelerado em que cresce a população e os visitantes de Orlando, alguns projetos de infraestrutura estão em andamento na cidade. Expansões de rodovias, novas alas em aeroportos, mais opções de transportes e até um novo parque estão nos planos da região para os próximos anos.

E essa movimentação chama a atenção dos investidores internacionais, que veem no crescimento uma oportunidade de rentabilidade através do investimento em casas em Orlando.  

Expansões no Aeroporto Internacional de Orlando

Para melhor acomodar os quase 50 milhões de passageiros que viajam pelo aeroporto da cidade, foi preciso expandir a capacidade de pouso de aeronaves na região.

Dessa forma, o novo Terminal Sul do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), previsto para 2021, propõe mais 19 portões, capazes de acomodar pelo menos 24 aeronaves. O impacto esperado para a economia regional é de U$75,2 bilhões.

Além disso, a cidade também tem planos de acrescentar um voo direto da Ásia, o que é novidade. O objetivo é estabelecer uma rota sem interrupções entre um destino no Japão e a cidade do Mickey.

Dados do aeroporto, de acordo com Orlando Business News, apontam um crescimento de U$85 milhões para a economia local, anualmente, caso a rota Tóquio-Orlando seja concretizada.

Uma nova linha ferroviária que interliga a região

O Terminal Sul do aeroporto faz parte de um investimento em Orlando ainda maior. A cidade de Orlando tem planos de expandir sua capacidade de recepção de turistas também com a construção de um Terminal Intermodal.

O projeto pretende conectar a nova ala do aeroporto com o projeto de expansão de infraestrutura da Virgin Trains. O objetivo da empresa é conectar Miami e Orlando através de um trem de alta velocidade, que deve fazer o trajeto em 3 horas. Além disso, na última semana, a empresa confirmou estar discutindo a possibilidade de uma das rotas passar pelos parques do Walt Disney World Resort.

Outras estações em construção no Sul da Flórida, que tem data para entrega no próximo ano, são a de Aventura, PortMiami e Boca Raton. Enquanto isso, estão sendo estudadas as possibilidades de rotas também para a Space Coast (Kennedy Space Center) e Treasure Coast (Port St. Lucie).

Novas áreas de entretenimento

À oeste dos parques, a Disney está construindo algo diferente dos seus centros de entretenimento temáticos. O Flamingo Crossings, um centro planejado de uso misto, abrigará estabelecimentos comerciais e residências, além de centros de entretenimento e lazer.

Ao todo, o centro do local terá mais de 23 mil metros quadrados, oferecendo pelo menos 50 opções de lojas e 1700 vagas de estacionamento. Hoje, alguns hotéis já estão operando e existem planos para construção de um Walgreens e uma Target.

Além disso, o Flamingo Crossings também será residência para aproximadamente 10.400 estudantes que participam de estágios na Disney e programas universitários. O projeto da West Disney Cast Member Housing está previsto para entrega nos próximos anos.

Oportunidade de investimento na região

O mercado imobiliário também acompanha o desenvolvimento em infraestrutura e turismo da Flórida. Principalmente em empreendimentos voltados para aluguel de temporada em Orlando, a valorização e a possibilidade de tornar o negócio rentável atrai investidores.

Com resorts que oferecem seu próprio entretenimento e casas com capacidade para acomodar grandes grupos de turistas, os condomínios da região têm oportunidades para todo tipo de comprador.

Desde o turista que deseja ter a sua própria casa de férias na cidade do Mickey até o grande investidor imobiliário, Orlando oferece opções para todos.

E nunca foi tão fácil para os brasileiros comprarem uma casa em Orlando de forma fácil e segura. A InvestorsInc oferece as melhores opções de imóveis para investimento, além de uma equipe totalmente qualificada e com experiência no mercado internacional.

Há mais de 15 anos, a empresa oferece Assessoria Imobiliária Internacional completa e auxilia os compradores em todas as etapas do investimento, desde a busca pelo imóvel ideal até o fechamento do negócio.

Website: https://www.investorsinc.com.br

Web Site: