Inovação e gestão integrada: especialistas falam sobre gerir o caos na pandemia

6/8/2020 –

Um estudo da consultoria Digileaders, realizado junto a 300 CEOs de multinacionais, apontou que a grande maioria das empresas reduziram – algumas em até 200% – o seu investimento em inovação durante a crise trazida pela pandemia do Novo Coronavírus.

Por outro lado, um levantamento realizado pelo Gartner mostrou que quem manteve este investimento conseguiu resultados até 5x melhores que seus concorrentes neste início de reabertura econômica.

Estes dados são apenas uma amostra de como a inovação e a gestão integrada nas organizações podem fazer a diferença para a competitividade no mercado, e para a economia como um todo.

Para discutir esse assunto, a Qualitor e Consulpaz promovem na próxima quinta-feira (06/08), um webinar com três profissionais renomados no mercado: Fernando Torelly, CEO do Hospital do Coração (HCor), de São Paulo-SP; Rivadávia Drumond, Professor na WP Carey School of Business da Arizona State University (EUA) e professor associado na Universidade Politécnica de Hong Kong; e Fernando Barreto, Superintendente Geral na AESC – Associação Educadora São Carlos, mantenedora do Grupo Hospitalar Mãe de Deus.

Com o tema “Como a Inovação e a Gestão Integrada podem ajudar a Economia e Negócios”, o webinar acontecerá das 17h às 18h30, pelo link https://webinar.center/join/AVQ6003. O evento tem apoio da Associação Brasileira de Serviços Compartilhados, Firtsch Consulting e Aceká Marketing Digital.

Web Site: